S/n
Maddy ficou de cabeça baixa o café da manhã inteiro.
---- Eu vou de bicicleta para a escola.
---- Achei que podia te levar..
---- Jules me chamou e, bom.. eu ainda não conversei muito com ela então é melhor aproveitar a chance. ---- Ela apenas concordou com a cabeça.---- Você pode trazer uma cerveja quando vir?
---- Não, pai.
---- Ingrata! Eu fiz tudo por você e você me nega isso..
---- Desde quando você não anda? Tenho que ir.. boa sorte com sua cerveja! ---- Eu ri saindo.---- Oi, Jules. ---- Montei na minha bicicleta.
---- S/n. Rue me falou de você.
---- Sério? ---- Questionei.---- Muito bem. Ela também me falou de você Jules. ---- A garota ficou vermelha.
---- Ela foi na minha casa, ontem.
---- Sério?
---- Rue se droga a muito tempo? ---- Ela perguntou.---- Foi indelicado.. desculpa, era só uma pergunta.
---- Rue se droga desde antes da morte de seu pai. ---- Jules pareceu triste.---- Como você reage com isso?
---- Eu ignoro. ---- Suspirei. ---- Estranho, eu sei, mas.. é melhor do que ficar desesperada cada vez que ela fuma algo. ---- Acelerei a bicicleta pois ela tinha feito o mesmo.---- Rue está se matando.
---- Ela sabe. ---- Suspirei.---- Mas e você Jules, se interessou pela Rue de repente..
---- Aí, meu Deus, não era assim.. ---- A voz dela saiu como quem estivesse falhando.---- Eu não sei sobre a Rue.. mas ela já falou de mim para a mãe dela!
---- Tão fofo!
---- Para! ---- Eu ri.---- Eu já te contei algo sobre Rue.. e você?
---- Me faça uma pergunta.
---- O que vai fazer no discurso? ---- Inusitado.---- Boa pergunta, vou fazer Oliver ser o perdedor.
---- A vaga significava tanto para você?
---- Questão emocional, acho que tenho que voltar a terapia.. mas tudo bem. ---- Rue esperava na porta da escola escola braços cruzados.---- Ei! Poderiam ter avisado.. ou estavam falando mal de mim?!
---- Temos o que falar mal?
---- Sim. ---- Eu ri.Rue estava diferente, a voz não estava tão arrastada, os olhos não tão inchados.. era como se estivesse tentando estar sóbria.
---- Viram que vai ter um parque por aqui?
---- Seria legal ir.
---- Por que não vão juntas? ---- Sugeri para Rue e Jules, as duas ficaram igual um tomate quando se olharam.---- Você poderia ir também.. ---- Eu me apoiei no armário.
Quando abri ele havia um pequeno cartão que pelas letras óbvias e a assinatura que continha " M.P" eu já sabia de quem era.
---- Maddy..
---- Flores.. Lírios, por que laranjas? ---- Jules questionou.---- Eu li num site que era cor da família. ---- Maddy apareceu.
---- Não estava chateada com você..
---- Não?
---- Um pouco, eu não gosto que implique com ele. ---- Respondi.---- Eu sei, mas... esquece! Eu tenho um convite para você. ---- Eu fechei meu armário.
---- Vamos ao parque juntas?! ---- Ela juntou as mãos.
---- Tudo bem, Maddy. ---- Ela sorriu, vitoriosa.
---- Eu te vejo em casa, amo você!
---- Amo você também. ---- Minha irmã saiu.---- Vocês são tão fofas!
---- Maddy é. ---- Jules riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Perez- Ashtray e S/n Perez
FanfictionOnde a irmã de Maddy Perez acaba gostando de Ashtray, mas não é tão fácil assim.