Quando cheguei ao hospital Maddy me recepcionou.
---- O que aconteceu?
---- Overdose, ele não acorda de jeito nenhum.. ---- Eu queria tanto chorar.Era o meu pai.
Eu não queria imaginar o inferno que seria sem ele.Quando me sentei em uma poltrona Maddy abraçou meus ombros.
Ficamos ali, por tempos, realmente muito tempo.21 horas. No hospital e sem notícias.
---- Então é melhor que tenha logo. ---- Reclamei com a recepção.
---- Porra, que governo de merda. ---- Reclamei, Maddy estava sentada com Cassie que veio consolar a amiga.
Minhas pernas tremiam sem nenhum intervalo, ergui meu olhar rapidamente quando a moça da recepção me chamou.
---- Quarto 107, o médico está lá. ---- Concordei, olhei para Maddy para perguntar se ela iria, ela se levantou passando os braços pelo meu ombro até o quarto.
Quando adentrei meus olhos encheram de lágrimas, aquela situação.. eu não me imaginava passando por aquilo.
---- Boa noite.
---- Boa noite. ---- Respondi o cumprimento do médico.---- Vocês duas, são filhas dele? Eu..
---- Ele está bem, os aparelhos estão mostrando isso, o que você quer dizer? ---- Sem nem olhar para um espelho podia afirmar que meu olhar mostrava desespero.---- Você não quer se sen..
---- Fala logo.
---- Tudo bem.. ele está completamente prejudicado, ele precisava de exames que nunca fez.. eu odeio ser portadores dessas notícias.. mas você não pode esperar que seu pai viva por muito tempo. ---- Eu fechei meus olhos lentamente tentando recuperar o fôlego do meu pulmão.---- Ele vai morrer, é isso?!
---- Eu sinto muito, mas ele nem vai chegar a sair do hospital. ---- Eu me sentei na poltrona do quarto, minhas mãos se fecharam fazendo com que minhas unhas transformassem minha dor emocional em física, a essa altura lágrimas manchavam meu rosto inteiro.Maddy estava em choque pois estava completamente parada.
Nada do que eu fizesse iria salvar o nosso pai.O médico saiu, ele simplesmente saiu.
----S/n..
---- Não tem jeito, ele vai sair daqui direto para um caixão. ---- Insensível.Eu me levantei.
---- Eu vou para casa, fica aí.. se ele acordar, me avisa.
---- Você vai dirigir? Nós precisamos uma da outra..
---- Eu estou sempre aqui, Maddy, mas eu não consigo agora. ---- Ela me abraçou por alguns minutos antes de me deixar ir.Cassie entendeu a minha saída como um sinal para ir atrás de Maddy.
Quando eu entrei no carro eu voltei a chorar, eu não conseguia acreditar.
Estava acabando.Eu ia voltar para a minha mãe?
Como a gente ia conseguir algo?
Eu estava perdendo meu pai! Mas ainda sim eu só conseguia pensar em mim..◇
Quando eu abri a porta de casa eu voltei a chorar, as fotos espalhadas pelas bancadas que mostravam uma família feliz (embora a gente nunca tenha sido uma).
Coloquei meu celular para carregar no meu quarto entrando no banheiro.
Me abaixei no chão abrindo o pequeno armário, a quanto tempo eu não havia aberto aquilo.. Os remédios estavam nomeados perfeitamente, mas eu só precisava de um ali.
"Paciente: S/n Perez
Tomar um comprimido ao dia em caso de raiva excessiva"Eu engoli a pílula no seco, indo tomar um banho, pois o hospital era um péssimo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Perez- Ashtray e S/n Perez
Hayran KurguOnde a irmã de Maddy Perez acaba gostando de Ashtray, mas não é tão fácil assim.