As primeiras semanas das férias foram as mais tranquilas, eu havia finalmente começado a redação.
Só tinha um ponto que incomodava sempre, Ahstray, se eu era orgulhosa, ele era mais ainda, então não estávamos conversando.
Outra coisa: Ainda não tinha notícias de Rue, o que significava que para todo mundo ela estava morta e houve um "velório silencioso" o que eu iria achar uma puta covardia.---- Você está pronta? ---- Eu e Maddy iríamos caminhar hoje, ela dizia que que estava virando uma vampira.
---- Sim, vamos. ---- Eu estava sem vontade nenhuma de fazer aquilo, mas eu realmente estava pálida, com a face de quem poderia desmaiar a qualquer segundo se lê-se a palavra "drogas" mais alguma vez.
---- Quantas linhas na redação? ---- Maddy questionou após um tempo andando.
---- Duzentas.
---- Faltam mais duzentas.
---- Obrigada, Maddy, ajudou demais. ---- Nós rimos.---- Quem é aquele garoto concorrendo com você?
---- Um babaca do caralho.
---- Caramba. ---- Ela murmurou. ---- O que ele fez de tão ruim?---- Tentou me drogar, agarrar a força..
---- Vagabundo.
---- Um dos piores, Maddy estou cansada. ---- Choraminguei.---- Por isso é sedentária assim.
---- Muito engraçada.
---- Aposto uma corrida até a conveniência. ---- Suspirei.---- É a vinte e cinco minutos daqui.
---- Tá amarelando?
---- Do meu lado, Maddy. ---- Apontei.---- Tão competitiva.
Eu ganhei.
---- Caramba, eu nunca tinha corrido tanto em toda a minha vida. ---- Eu ri. ---- Você não desiste nunca.
----Oi, Fezco. ---- Maddy cumprimentou.
----Toma. ---- Joguei a água para ela que agarrou no ar.
---- Faz tempo que não vem aqui.
---- Sem tempo, Fez. ---- Respondi puxando a água de Maddy e virando um gole na minha boca.---- Merda, eu não sei se devia falar..
---- O quê?
---- Ashtray, porra.. eu achei que ele tava drogado, de primeira, mas ele realmente estava puto e você sabe, é a linguagem dele... ---- Eu lembrei que Fezco não sabia do nosso "lance".---- Ah, merda.. ele está aí?
---- Aham.
---- 5 minutos, Maddy. ---- Pedi.---- Tudo bem, eu preciso ligar para Cassie também.
---- Por que precisa ligar para Cassie?
---- Você com certeza não quer saber. --- Girei meus pés saindo de perto dela.Ajeitei meus cabelos com a mão antes de entrar.
---- Oi..
---- Oi. ---- Ashtray respondeu, era a visita que ele sem dúvidas não esperava.Ele continuou a fazer o que estava fazendo ignorando a minha presença.
---- Consegue parar de fingir que eu não estou aqui?
---- Foi o que você fez nas últimas duas semanas. ---- Ele me encarou, sério.----Cara.. não pode ser tão rancoroso, eu tô ATOLADA de coisas.
---- Ótimo, então. ---- E se virou novamente.Parei atrás dele apoiando minha cabeça em seu ombro.
---- Eu achei que você não queria falar comigo.
---- Percebe que foi bem possessivo quando Elliot mandou a mensagem?
---- Percebi, foi mal, não é você.. eu não confio nele. ---- Ele se virou para mim.----Eu não queria fazer aquilo, principalmente porque você estava mal pela Rue, me arrependi, tá?
---- Por que está me olhando assim?
---- Porque pediu desculpas, você quase nunca faz isso. ---- Ele revirou os olhos.Deixei um beijo rápido em sua boca que foi se dissolvendo em alguns selinhos.
---- Senta aí, nada da Rue?
---- Não, é uma puta covardia, será que eles acham que não se preocupam com ela?
---- Acredito que sim. ---- Respirei fundo.---- E quanto a redação?
---- Se eu ler a palavra "drogas" mais uma vez eu que vou acabar usando. ---- Brinquei.---- Vai sonhando. ---- Ele falou.
---- Quando vão ser os resultados?
---- Depois das férias.
---- Tem uma garota nova por aqui.. Jules. ---- Ele falou.---- Como ela é?
---- Cabelo meio-rosa, nada a declarar sobre o estilo dela.
---- Se for como eu imaginei, seria alguém que eu ou a Rue gostariarmos de estar perto. ---- Ele concordou.---- Eu estou com a Maddy, não vou demorar. ---- No mesmo momento ela adentrou a salinha.
---- Você está chorando?
---- Terminei com Nate. ---- Silêncio.O QUE EU PODERIA FAZER PARA NÃO SORRIR?
Troquei um olhar desesperado com Ashtray.
---- Tudo bem, vamos para casa.
---- Boa sorte. ---- Ashtray estava tentando me fazer soltar o riso.---- Pode rir. ---- As palavras de Maddy foram o suficiente para eu soltar o ar que prendia.
---- 'Pra que inimigos quando se tem essa irmã. ---- Ashtray murmurou.
----Desculpe, Maddy, mas foi inevitável ele é um cuzão.
---- Verdade. ---- Ashtray apoiou.---- Vejo você depois ou sei lá, me liga?! ---- Sai da salinha com Maddy.
---- "Me liga?"
---- Volta a chorar, vadia de segunda mão. ---- Revirei os olhos.Maddy e eu voltamos do mesmo jeito que fomos, o que fez ela espairecer por um tempo.
Segui direto para o banho quando cheguei em casa.---- Pai!
---- O quê?
---- Você viu aquela minha roupa? ---- Gritei da porta do quarto.---- Você não limpou ela!
---- Que caralho. ---- Murmurei.Vesti outra roupa, a mais confortável que eu podia e voltei a redação.
◇
Dez horas sem dormir.
---- Caralho, tá parecendo que fumou umas sete carreiras.
---- Pelo menos eu acabei! ---- Bati minha cabeça na mesa.---- Não sei como você consegue.
---- É uma questão de reputação e futuro, Maddy. ---- Virei um gole do energético.---- Eu não quero sair por aí como uma "puta" e 'pra que não aconteça eu tenho que fazer por merecer.
---- Belas palavras, quando acaba a missa? ---- Papai falou.---- Que velho chato, hein!
---- Chata é a sua mãe! Me respeita.
---- Amor de família... ---- Minha irmã suspirou.---- Eu acho que vou dormir.
---- Quando acordar, vê se arruma seu quarto!
---- Você nem dorme lá!
---- E eu não sei como você consegue. ---- Levantei meu dedo do meio para a minha irmã e meu pai.Me joguei na cama com toda força que ainda me restava, a papelada em cima da bancada realmente me incomodava agora.
Eu decidi arrumar pois eu estava quase tendo pesadelos com aquela bagunça.
O mural de fotos a minha frente revelava no centro uma foto minha, de Rue e Lexi.Ninguém sabia se ela realmente tinha morrido, eu acreditava na hipótese que ela só estava presa em casa por conta de sua mãe.
Afinal, foi uma overdose, não um flagrante.
Depois de arrumar o quarto foi uma questão de segundos para eu deitar na cama e dormir.
♡
A relação ioiô da Maddy e do Nate.
Tem um vídeo lá no Tiktok da conta sobre a Rue e a S/n!! (@.maddyxzs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Perez- Ashtray e S/n Perez
FanficOnde a irmã de Maddy Perez acaba gostando de Ashtray, mas não é tão fácil assim.