Mady Williams
- obrigado por terem me ajudado- fala vinnie- de nada mais quem começou isso foi você quando bateu no jaden com o seu grupo enquanto ele estava sozinho- falo e o mesmo assente.
- como sabe disso- pegunta- eu ajudei o jaden e ele dormiu aqui- falo.
- vocês namoram- pegunta curioso- Eu e o hossler- falo e dou uma risada sarcástico- É claro que não- falo.
- Bom saber- fala e apenas ignoro e vejo charli entrando na sala comendo um pote de sorvete- Você vai comer isso tudo sozinha garota- pegunta vinnie sem acreditar.
- Vou, porque?- fala charli simples- caraca- fala o mesmo- ela tem um vício em sorvete-fala Avani entregando um potinho com sorvete para vinnie e um para mim.
- valeu- falo- vamos assistir um filme- fala a Avani e concordamos e ela coloca.
..
- Essa garota é uma psicopata- fala vinnie o filme que estamos assistindo e Paixão mortal.
- É a paixão dela por ele é muito obsessiva tanto que no final eles nem ficam juntos- falo.
- MAIS QUE MERDA- grita Avani- você contou o final porra- fala e rimos.
- não vou assistir mais- fala enquanto come seu salgadinho.
- Bom eu acho que já vou pra casa- fala vinnie se levantando.
- Não, pode dormir no quarto de hóspedes, já esta muito tarde- falo vendo a hora no celular que marcava era quatro e meia da manhã.
- É melhor irmos dormir, amanhã temos aula- fala charli- que droga amanhã tem educação física- falo- na verdade hoje né, já o outro dia- fala Avani enquanto subimos todos para os quartos.
- o quarto é esse vinnie, tem cobertor no closet se precisar de mais- falo e ele assente então vou para meu quarto e capoto.
[...]
- Odeio esse uniforme- resmungo e sinto alguém me puxando pra um quartinho de limpeza olho pra pessoa e vejo ele mesmo jaden hossler.
- Você fica gostosa nesse uniforme- fala no meu ouvido e me arrepio- disso eu sei querido- falo.
- olha Williams só quero falar que não se meta nós meus problemas- fala bem próximo ao meu rosto com suas mãos na minha cintura me pressionando contra a parede.
- É se eu não quiser te obedecer- falo-o provocando- não brinque com fogo Mady- fala e é a primeira fez que o vejo me chamar por meu nome e não meu sobrenome.
- Se tem uma coisa que eu gosto de fazer- falo e empurro ele o pressionando contra a parede e susurro em seu ouvido- É brincar com fogo- completo a frase e saio de dentro daquele lugar minúsculo.
- Onde você tava- pegunta charli assim que entro no vestiário da quadra- escutando jaden Hossler falar que não se meta nós problemas dele e blá blá blá- faço gestos com as mãos enquanto imito jaden e vejo as meninas apontando para algo atrás de mim.
Me viro e vejo jaden apoiado na pia tirando seu blazer do uniforme enquanto me olha.
- cuidado Williams- fala e entro na cabine e logo o mesmo sai com a roupa da educação física e logo sai a caminho da quadra.
...
- Bom vamos formar os times- fala o professor- time A Jaden, Avani, cooper, Anthony e bryce- fala o professor- time B
Mady, Aron, vinnie, charli e chase- esses serão os times é hora do vôlei- fala o professor.[...]
O jogo está empatado está quatro a quatro quem marcar o próximo ponto vence.
Vejo jaden arremessar a bola então Charli tenta rebater mais ela acaba tropeçando nos próprios pés, então vejo a bola quase chegando no chão e vejo Aron se jogar e rebater a bola fazendo-a ir pra cima então pulo rebato e ponto GANHAMOS.
- ISSO PORRAAA- grita Aron me abraçando- olha os palavriados Liebregts-fala o professor- ah me desculpe me empolguei fala Aron e rio.
- mandou bem- fala Avani dando um soquinho no meu ombro- valeu-vocês jogaram muito bem-falo.
- jogou bem Williams- fala jaden parando ao meu lado- valeu hossler-falo e vejo vinnie olhar para jaden mas desvia o olhar.
- na próxima eu ganho- fala saindo- tenta a sorte- fala alto pro mesmo escutar e o vejo virar e dar um sorriso sacana.
Votem e comentem 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler
Фанфик★ ﹆ׂׂ𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓 𝐅𝐎𝐑 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 🧲 ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔 ❛ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌❜ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋, 𝗈 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖽𝖺 �...