42-

1K 68 12
                                    

— Oi sogrinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi sogrinha.— falo entrando.— Oi Jaden, como vai?.— pergunta Madelyn.

— Estou ótimo, e a senhora?.— pergunto.— Estou ótima, a Mady está lá no quarto dela.— fala e assinto e subo as escadas.

Hoje eu decidi chama-la para almoçarmos em um restaurante.

— Oi baby.— falo entrando no quarto dela e vendo ela sentada se maquiando.— Oi baby, para aonde vamos.— pergunta.

— Não vou contar, quando chegarmos você vai saber.— falo indo até ela e dou um cheiro em seu pescoço.

— Pelo menos minha roupa tá apropriada para o lugar que vamos?.— pergunta segurando meu rosto.

— Tá, está linda, perfeita.— falo e ela me dá um selinho e volta a fazer a maquiagem.

— Nem sei pra que você se maquia, você é linda!.— falo me jogando em sua cama.

— Preciso sim.— falo e resmungo negando.

Ela já é perfeita, pra que tanta maquiagem??

— Uou, pra que isso, Mady Williams?.— pergunto ao ver um vibrador em cima de sua cômoda.

— Oque?.— pergunta e vou até o objeto.— Isso!.— falo pondo em sua frente.

— Você não sabe oque é isso?.— pergunta.— É claro que eu sei, mas pra que você tem isso?.— pergunto e ela ri.

— Pra que se usa isso, Jaden?.— pergunta e reviro os olhos.— Mas você não precisa ter isso, já que você tem a mim.— falo pondo a mão na cintura e ela ri.

— Ok, desculpe vou jogar no lixo.— fala e nego.— Não precisa, eu posso até usar em algumas ocasiões.— falo.

— Pronto, terminei.— fala se levantando e pegando uma bolsinha.— Vamos?.— pergunta e assinto.

— Não vai contar mesmo onde vamos?.— pergunta andando em minha frente e nego.

— Não!.— falo e passo em sua frente batendo na bunda da mesma.— Eita, que rapaz safado.— fala meu sogro atrás de nós saindo de seu quarto.

— Ah, oi Pedro como vai?.— pergunto coçando a nuca e Mady ri.— Estou ótimo, e você parece que está também né.— fala e assinto envergonhado.

— O senhor deixou ele sem graça, pai.— fala minha namorada rindo enquanto pega na minha mão.

— Ele sabe que estou brincando.— fala meu pai.— Aonde vão?.— pergunta Madelyn.

— Jaden vai me levar pra algum lugar e ele não quer dizer onde.— fala.

— Vão almoçar fora?.— pergunta Pedro e assinto.— Então nós vamos em um restaurante?.— pergunta Mady e assinto.

— Vamos.— falo e ela assente e saímos.

— Qual restaurante nós vamos?.— pergunta entrando no carro.— Não vou falar.— falo e ele cruza os braços emburrada.

— Cadê sua mãe?.— pergunta.— Ela está em casa, ela vai almoçar com seus pais.— falo.

— Olha que biquinho lindo.— falo batendo o dedo na boca dela.— Sai, Isaiah!.— fala e rio.

— Tá com raiva só porque eu disse onde vamos?.— pergunto e ela assente.— Oh, baby chatinha.— falo e beijo sua bochecha.

— Olha pra frente, você está dirigindo.— fala e assinto.

[...]

— Acelera esse carro!.— fala.— Mas já chegamos.— falo e ela olha para fora.

— NOS VAMOS ALMOÇAR NO 71 ABOVE??.— pergunta e assinto.

— Oh, meu Deus, mais aqui é muito caro.— fala.— Você isso, mas seus pai é empresário e sua mãe é nadica e os meus pais são empresários.— falo saindo do carro.

— Você já veio aqui alguma vez?.— pergunto e ela assente.— Eu e meus pais sempre vínhamos jantar aqui.— fala e pego em sua mão.

— Então porque ficou tão surpresa?.—pergunta.— Ah, não sei, nunca jantei aqui com você.— fala sorrindo.

— Então se prepare, essa não vai ser a única vez.— falo e ela sorri junto a mim.

— Bom dia, qual o nome de vocês?.— pergunta o moço com a lista.— É Jaden Hossler e Mady Williams.— falo e ele assente.

— Mesa sete, pegaram uma das melhores, tem uma vista ótima.— fala o moço e concordo.

— A vista é linda mesmo.— fala Mady se sentando.— E essa mesa é boa porque é afastada de todos e ninguém não incomodará.— falo e ela concorda.

— Olá Bom dia, oque vai querer?.— pergunta o garçom.—

— Duas panquecas e um Domaine de la Romanée-Conti.— falo e ele anota tudo e sai.

— Jaden, esse é o vinho mais caro do mundo, você tá louco?.— fala surpresa.

— Nós merecemos, amor vamos comemorar nosso namoro.— falo pegando em sua mão.

— Ok, vamos comemorar.— fala e dou um sorriso de lado.— Vamos comemorar a noite também.— falo e ela arregala os olhos.

— Jaden!, Aqui não.— fala e rio de sua expressão.— Mas eu falei a noite.— falo.

— É, mas não fala sobre isso aqui.— fala envergonhada.— O que foi, você é a melhor na cama, pra que vergonha disso?.— pergunto e ela põe as mãos no rosto vermelha de minhas palavras.

— Você fica linda envergonhada.— falo e ela tira as mãos do rosto sorrindo.

Gente que isso, passei mas de um mês sem atualizar 😬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente que isso, passei mas de um mês sem atualizar 😬.

Mas tarde sai outro.

𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora