9-

2.3K 138 5
                                    

Mary Williams

- EU VOU VOMITAR- grita Aron enquanto eu morro de rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- EU VOU VOMITAR- grita Aron enquanto eu morro de rir.

Nós estamos no parque de diversões e nós decidimos ir na montanha russa e esse é o resultado Aron gritando e todos rindo.

- para de ser exagerado Aron- fala Avani por trás de nós ao lado de Anthony- Eu tô passando mal- fala o garoto assim que a montanha russa para.

Logo descemos e na vez de Aron ele cai no chão e nós rimos- porra nem pra ajudar- fala se levantando.

- se as garotas que você fica te visem assim não iam mais querer não- fala chase nós fazendo rir.

- nem brinca com isso cara- fala Aron ajeitando a roupa.

- vamos no tiro ao alvo- pergunta CHARLI e concordamos indo- duvido você acertar pelo menos um tiro Williams- fala uma voz atrás de mim enquanto miro no balão.

- Cala a boca hossler seria ótimo mirar na sua testa- falo e ele faz sinal de rendição e vai falar com os meninos.

Miro no balão e dou um tiro bem no meio e olho para traz com um sorriso convencido pra jaden.

- Não duvide de minhas habilidades- falo pegando a caixa de bombom que era o prêmio.

- Agora é minha vez- fala jaden pegando a arma- qual é o balão pra pegar o urso- pergunta jaden ao moço.

- O balão pequeno- fala e jaden assente e mira no balão e acerta e pega o urso.

- Sou ótimo pode admitir- fala- pura sorte- falo.

- Humrum pega- fala me entregando o urso- casal brega- fala Anthony.

- Não somos um casal e os bregas e você e a Avani- fala jaden e Anthony ri.

- obrigada pelo urso- falo- vamos pra sua casa agora?- pergunta charli e chase se aproximando de nós.

- Você falou prós seus pais que esse tanto de pessoas iam dormir lá na sua casa- pergunta Aron.

- Não, mais eles deixam- falo- podemos dormir no seu quintal lá é ótimo- fala Avani.

- Mais lá tem quarto de hóspedes- falo- mais vamos dormir lá no quintal pra ver o céu- fala a mesma e assinto enquanto entramos no carro.

[...]

- Oii mãe oii pai- falo e todos entram dentro de casa e mais pais olham.

- Oii quanta gente- falam- É nós vamos dormir lá no quintal não se importa né?- pergunto.

- porque não dormem nós quartos de hóspedes- pergunta meu pai- eles preferiram lá fora- falo.

- Iae jaden como está?- pergunta meu pai se levantando e indo comprimentar hossler.

- Estou bem Pedro, e o senhor- fala jaden- Estou ótimo garoto- fala meu pai.

- Iae meninos- fala meu pai comprimentan-do cada um deles.

- Vamos lá em cima pegar alguns cobertores e colchões- falo.

[...]

Acabamos de arrumar os colchões onde vamos dormir e agora todos estão espalhados pelo quintal mexendo no celular.

Só jaden que está do outro lado da piscina com os pés na água, então vou até o mesmo.

- Não jaden!- falo sentando ao lado dele e vendo ele pegar um isqueiro pra ascender um cigarro.

- Virou minha mãe Williams- fala e pego o cigarro da mão dele e me levanto indo até o lixo.

- Devolve Mady- fala vindo até mim- vc cê não vai fazer isso- fala ao me ver direcionando minha mão ao lixo.

- Claro que vou!- falo e jogo- Você é chata pra caralho- fala.

- Já disse que faz mal- falo- É mais eu tenho mais- fala tirando a caixa de cigarros do bolso e vou até ele pegar a caixa e ele levanta a mão.

- Me da jaden- falo e ele me olha malicioso- vamo pra um quarto que eu te dou- fala e faço cara de nojo.

- Não quis dizer nesse sentido idiota- falo pulando ainda tentando pegar os cigarros.

- Então...hossler.. é eu gostei muito daquele nosso beijo e eu queria repetir- falo passando a mão no abdômen de hossler.

- Então gostou do meu beijo- fala jaden se aproximando colocando as mãos na minha cintura então coloco minha mão para trás e pego a caixinha de suas mãos e corro.

- MADY WILLIAMS- grita jaden e corro pra dentro de casa e vejo ele vindo até mim.

- Que correria é essa- fala meu pai e vou pra atrás dele- É o jaden pai- falo e jaden entra na cozinha onde estamos.

- Ah oi senhor Pedro- fala jaden- preciso de sua filha no momento- fala ele vindo na nossa direção- não deixa ele me pegar pai- falo.

- Desculpe filha hoje não é seu dia- fala meu pai e me puxa pra frente de jaden que coloca as mãos na minha cintura me puxando pra perto.

- Devolve Mady- fala me olhando- Não jaden, pelo menos só hoje- falo e meu pai nos olha.

- Oque que o jaden quer- pergunta meu pai- Ela pegou meus cigarros - fala jaden.

- Porque faz mal- falo- Mady está preocupada com o namoradinho- fala chase e os outros entrando.

- Se fode chase- falo e ele se faz de ofendido- Olha me dá isso- fala meu pai e entrego os cigarros pra ele.

E ele vai até o lixo e joga- Poxa senhor Pedro pensei que éramos amigos- fala jaden- sou sim seu amigo, mais minha filha está certa- fala meu pai e olho pra jaden com deboche.

- Mount Everest ain't got nothing on me- canto indo de volta pro quintal com os outros e jaden vem logo a trás.

- Você se acha muito- fala e olho pra ele de cima a baixo e continuo a cantar- cause i'm on top the world- canto e todos riem.

- Você se acha muito- fala e olho pra ele de cima a baixo e continuo a cantar- cause i'm on top the world- canto e todos riem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não gostei tchau.














But i love you so

𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora