Mady Williams
- Cadê o jaden?- falo me sentando ao lado de Amy- Ah querida ele disse que tinha uma encontro com uma garota- fala.
- Ah tá bom- falo me levantando pra ir embora- fica Mady, passe a tarde aqui comigo- fala Amy e lhe dou um sorriso e sento ao seu lado.
- Sabe eu gostaria de ter você como minha nora- fala- Jaden e eu somos apenas amigos- falo.
- Sei que jaden gosta muito de você, jaden nunca passou muito tempo sendo amigo de uma garota-fala.
- Pode ser que vocês não fiquem juntos, mas sei que ele gosta muito da sua presença- fala e apenas a ouço.
- Mas vamos mudar de assunto, oque acha de fazer brownies- fala e a olho- claro vamos!- falo me empolgando.
- Sabe fazer?- pergunta e nego- Então hoje você vai aprender- fala.
[...]
- Huuumm que cheiro bom- falo seguindo Amy até a cozinha.
- Os brownies ficaram prontos- fala tirando do forno- Parece bem gostoso- falo.
- E está!, Mas temos que esperar esfriar- fala- Então porque não coisas do seu passado-falo.
-Bom vou começar falando da minha relação com John- fala e assinto- No começo John era um homem incrível, carinhoso e amoroso, do que depois ele começou a frequentar boates, bares e festas-fala e da uma pausa.
-Como jaden sempre frequentou e frequenta muitas festas ele via John com mulheres, daí o Jaden começou a odiar o John, jaden já não gostava muito dele por ele não ter isso um pai presente na vida dele, jaden nunca o chamou de pai e ele tinha raiva quando falavam que ele era parecido com o pai.
- Os colegas de jaden quando ele era pequeno sabiam que jaden não gostava de ser comparado com John e nisso ele começou a entrar em brigas na escola- fala enquanto escuto tudo.
- Tinha um garoto chamado vinnie, ele era oque mais provocava o Jaden com isso- fala.
- Sabe quando o Jaden passou alguns dias fora de casa?!-falo e ela assente.
- Ele fez isso porque me viu beijando o vinnie e quando ele viu ele veio na nossa direção e começou a bater no vinnie, só que ele tava batendo com uma raiva que eu fiquei desesperada enquanto via o vinnie cuspir sangue, depois eu falei algumas coisas pro jaden, e ele talvez tenha se sentido mal com tudo aquilo que eu falei- falo.
- Jaden e ele sempre brigavam na escola, a algumas semanas atrás eles estavam brigando- falo.
- Jaden é um garoto grosso e ignorante mas ele tem um lado carinhoso- fala e sorrio.
- É ele já me demonstrou esse lado pra mim- falo e abro um grande sorriso e ela também.
- Você é uma garota tão boa Mady, espero que meu filho e você nunca percam essa amizade- fala me abraçando.
Logo nos separamos do abraço e a porta é aberta e vemos jaden entrar e ele nos olha.
- Oii Mady- fala e senta na mesa com a gente- humm brownie- fala pegando um e eu e Amy fazemos
- Eu e Mady fizemos- fala e sorrio.
- E como foi seu encontro?- pergunta Amy e jaden me olha um pouco inquieto acho que por falar sobre isso na minha presença.
- Ah foi... Bom!- fala e da um sorriso.
-Que bom!- fala Amy e concordo.
- Você não namora né Mady?- pegunta Amy- Ah não, não namoro- falo.
- Deveria ter, você é uma linda garota- fala e sorrio- Também acho!- fala jaden me olhando e sorrio novamente.
- Eu vou ter um namorado, mas quando eu tiver certeza que ele é a pessoa certa- falo e Amy concorda sorrindo.
- Isso mesmo!-fala.
- E se a pessoa certa não gostar de você?- pergunta jaden em um tom baixo.
- Se ela for mesmo a certa, ela gosta de você, a pessoa certa não é alguém que não goste de você e sim alguém que você se sente bem ao lado, alguém que você confie e que te apoie e te faça sorrir- falo enquanto ele me olha com atenção.
- Gostei!- fala Amy e sorrio.
- É.. bom eu já vou indo- falo me levantando- foi ótima a tarde com você aqui Mady- fala Amy.
- Também achei! Tchau gente- falo e saio e entro em minha casa.
Não vou mentir mas eu gosto do jaden mas talvez seja só como amigo.
E ele agora tá saindo com uma garota, e pela pergunta que ele fez talvez ele esteja apaixonado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler
Fanfiction★ ﹆ׂׂ𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓 𝐅𝐎𝐑 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 🧲 ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔 ❛ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌❜ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋, 𝗈 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖽𝖺 �...