Jaden Hossler
Depois do meu acidente minha moto ficou destruída, mas hoje o mecânico me ligou e ela já está novinha.
Eu fui lá de manhã e peguei ela e está nova em folha, como meu pensamento sempre foi andar com a Mady nessa moto então hoje vou levá-la pra dar uma volta.
Toco a campainha da casa da mesma e a ela abre a porta e dou um sorriso e lhe dou um selinho.
- Olá bad boy.- fala sorrindo.- Oii Antonieta vim te buscar pra dar uma volta de moto.- falo e aponto pra moto.
- Tá, vou só pegar um moletom.- fala e assinto, logo vejo Pedro o vindo até a porta.
- Olá jaden como está?.- pergunta gentilmente.- Estou bem, e o senhor?.- pergunto.
- Estou bem!, Então agora você é meu genro de verdade?.- pergunta.
- Ainda não, mas espero que eu seja, o senhor concorda né?.-falo.- Claro que concordo rapaz.- fala e rio o pai da mady e incrível.
- Vamos?!- fala a Mady.
- Vamos, pega.- falo entregando o capacete para ela.- Tenham cuidado!.- fala Pedro e assentamos, Mady sobe na moto e passa seus braços ao redor da minha cintura.
- Antes você se negaria a fazer isso.- fala a provocando.- Só vai jaden.- fala e rio e dou a partida.
_____________________________
Mady Williams
Sentir meus cabelos ao vento, meus braços envolvidos na cintura dele sentindo o cheiro forte e bom do perfume de jaden.
É a melhor sensação.
Vejo ele descer da pista e entrar em uma estrada de barro.
- Você tá me sequestrando jaden?.- falo e posso sentir que um sorriso se formou em seu rosto.
- Não seria uma má ideia.- fala e rio.
Jaden para a moto e desço e tiro meu capacete.
- Esse lugar é lindo!.- falo vendo o lugar cheio de árvores bem verdinhas e compridas.
- Ainda não chegou na melhor parte.- fala pegando na minha mão e andando pra um caminho entre as árvores.
Logo vejo uma linda cachoeira.
- Uau que lugar maravilhoso!.- falo sorrindo.- Sabia que iria gostar!.- fala me abraçando.
- Tá afim de tomar banho aí?.- falo ainda com os braços envolvidos na minha cintura.
- Devia ter me dito pra eu trazer uma roupa mais apropriada.- falo e ele sai do abraço e começa a tirar a roupa.
- Você vai tomar banho pelado??.- pergunto e ele me olha com um sorriso de lado.- Calma vida que a hora de você me ver pelado ainda não chegou.- fala ficando só de cueca e reviro os olhos com sua fala.
- Não revira os olhos Mady.- fala entrando na água.- Não vai entrar?.- pergunta e assinto e começo a tirar minha roupa ficando só com as roupas íntimas.
- Parceiro eu não vou aguentar.- fala jaden e rio.- Para de ser bobo.- falo entrando na água.
- Você é como um anzol Mady!.- fala- porque?.- pergunto.
- Porque você fisgou meu coração!.- fala e sorrio e ele me puxa pela cintura.
- Gostei da cantada!.
- Tem outra, Mady Williams você não é droga mais eu estou viciado em você.- fala com um sorriso bobo.
- Sabe jaden hoje mais cedo eu fui me olhar no espelho e dei de cara com o amor da sua vida.- falo e ele sorri.
- Por essas eu não esperava, gostei.- fala e me dá três selinhos.- Vamos?.- pergunta e assinto.
[...]
- Pronto está entregue meu pacotinho de chatice.- fala me fazendo sorrir.
- Chato é você.
- você me ama!.
- Obrigada pelo passeio!.- falo e lhe dou um selinho e logo depois ele deixa um beijo na minha bochecha.
- Meu genro esse aí!.- fala meu pai estacionando o carro logo saindo junto com minha mãe.
- Onde estavam?.- pergunto.- tínhamos ido no mercado.- fala minha mãe e meu pai abre a mala do carro.
- Então jaden é oficial o nosso genro.- fala minha mãe.- Não mãe.- falo.
- Mais vou ser!.
Oii 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler
Fanfiction★ ﹆ׂׂ𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓 𝐅𝐎𝐑 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 🧲 ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔 ❛ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌❜ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋, 𝗈 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖽𝖺 �...