Mady Williams
Sábado chegou e jaden como meu vizinho passou todos os dias me irritando.
Eu e as meninas vinhemos para festa do Bryce, e no momento estou sentada em um sofá, as meninas estão por aí com chase e Anthony.
Oii mady- fala Aron sentando ao meu lado- Oii - falo.
- Porque não está dançando ali no meio da multidão- pergunta- tô com preguiça- falo.
- Ah mais essa preguiça vai passar agora- fala me puxando- Ah não, vamos ficar aqui
- não- fala e entramos no meio do povo e ele pega nos meus braços pra me fazer dançar e fico parada.- tá bom você não quer dançar- fala me puxando- vamos até o pessoal- fala e me leva onde estão bryce, cooper, sab e tana.
- Iae galera- fala Aron sentando no sofá e eu fiquei sem lugar para sentar-Oii gente- falo- Iae quem bom que vieram-fala bryce.
- Nossa que gata- fala Aron olhando para uma garota sentada do outro lado e ele se levanta indo na direção dela.
- Ele não perde uma- fala cooper- não mesmo- falo e rimos.
Me sento no lugar que Aron estava e olho para o lado vendo jaden e uma garota loira dos seios grandes sentada em seu colo enquanto se beijam, vejo jaden me encarar enquanto ele beija a garota abaixo a cabeça e viro pro lado dos meus amigos.
- Eu vou pegar uma bebida- falo e assentem- um whisky por favor- falo ao barman- obrigada.
- Iae Mady- fala vinnie sentando ao meu lado enquanto tomo um pouco da bebida- Oi vinnie- falo.
- Quer?- ofereço e ele nega- não vou beber hoje- fala e assinto.
- Como você está nessa festa se os meninos não gostam de você- pergunto- Bryce falou que a festa era pra escola toda- fala e assinto.
- vamos sentar ali- fala apontando pra um sofá e assinto vejo vinnie se aproximar de mim e o olho.
- Quer me beijar?- pergunto o olhando nos olhos e vejo seus olhos viajando por todo meu corpo- Muito- fala a centímetros de distância.
- Então beija-falo em seu ouvido e o mesmo coloca uma mão no meu rosto e outra na minha cintura e avança eu meus lábios ele intensificou, mudando de ângulo, contornando o interior de minha boca em uma sutil provocação e me puxou me fazendo sentar em seu colo
Paramos o beijo por falta de ar e o mesmo beija todo o meu pescoço me fazendo virar a cabeça um pouco pro lado e em minha vista eu vejo hossler olhando com uma cara de raiva e vejo seus punhos fechados, exato ele e rebolo no colo de vinnie.
Logo o vejo hossler se levantar vindo em nossa direção me afasto de vinnie e ele me olha
- É melhor se levantar- falo e aponto pra jaden vindo em nossa direção e o mesmo olha e se levanta rapidamente mais jaden e rápido e chaga dando um soco no vinnie.
- Para jaden!- falo.
Vinnie se levanta e da um outro soco em jaden fazendo ele cair e vinnie vai pra cima dele dando socos no rosto de Jaden.
Jaden empurro vinnie pro lado e fica em cima do vinnie destribuindo socos no abdômen de hacker.
- PARA JADEN!- grito mais ele não para- de bater, tento tira-lo de cima de vinnie e acabo levando uma cotovelada no meu olho.
Coloco a mão no meu olho e vejo Bryce e os meninos chegarem.
- Ei mano já chega- fala bryce puxando ele junto com só meninos- NÃO ESSE IDIOTA TOCOU NO QUE É MEU- fala jaden tentando ir pra cima de vinnie novamento.
Pera ele está se referindo a mim??
Que idiota
Eu não sou dele nunca serei
- Vinnie- me abaixo vendo o loiro cuspir sangue me levanto e vou até jaden que quando olha pro meu rosto se assusta.
- Oque aconteceu com seu olho- Fala tentando tocar no meu rosto- OQUE ACONTECEU JADEN, VOCÊ ACONTECEU- grito batendo no seu peito e ele nem se mexe.
- Oque eu fiz isso???- pergunta- SIM JADEN VOCÊ FEZ, OLHA OQUE VOCÊ FEZ- falo apontando pro vinnie.
- Ele tocou no que é meu- fala simples
- Se está se referindo a mim pode ter certeza que eu não sou sua e nunca vou ser-falo.- Sim você é- fala e reviro os olhos e me viro indo até vinnie e vejo os amigos dele chegando e ajudando ele a se levantar.
- Vem amiga- fala as meninas me puxando pro andar de cima.
- Seu olho está roxo- fala charli- aquele idiota acha que sou dele- falo.
Logo vejo jaden os meninos entrando no quarto então vou até jaden e dou uma tapa em seu rosto.
Aii minha mãozinha
- Desc...- não deixo ele terminar e dou outro tapa em seu rosto.
- Você é um idiota- falo e ele me olha com só olhos cheios de lágrimas e eu continuo o encarando seria.
- Desculpa Mady- fala e dou outro tapa em seu rosto e vejo uma lágrima descer do seu olho e do meu também.
- Você não parece nada com o jaden de alguns dias atrás que estava chorando e sorrindo ao meu lado- falo e ele abaixa a cabeça.
- O jaden que foi me apresentar a mãe- falo e ele chora mais ainda enquanto todos apenas observam.
- Me desculpa- fala baixo- Eu sou um idiota- fala e sai do quarto começo a chorar mais ainda.
Jaden mereceu os tapas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler
Fiksi Penggemar★ ﹆ׂׂ𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓 𝐅𝐎𝐑 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 🧲 ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔 ❛ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌❜ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋, 𝗈 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖽𝖺 �...