41-

1.4K 89 7
                                    

Mady Williams

— Eu te amo tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu te amo tanto.— falo abraçando jaden enquanto descemos as escadas.— E eu te amo mais ainda.— fala e me dá um selinho.

— Eita que o casal tá só love.— fala bryce ao nós ver entrando na cozinha.— Finalmente o Jaden colocou um croped e reagiu.— fala Avani.

— Esperei o momento certo.— fala jaden e concordo.— Sempre soube que ficariam juntos.— fala Amy e sorrimos.

Ter jaden ao meu lado, e agora finalmente como namorado oficialmente é uma das melhores coisas.

Durante esse tempo que nós aproximamos aconteceu muitas coisas, brigas, acidente, momentos maravilhosos, ciúmes... Para chegarmos onde estamos hoje.

São poucas as pessoas que conhecem realmente o Jaden.

O meu jaden!.

— Vamos jantar!.—fala minha mãe e todos nós sentamos na mesa da cozinha.— Hum eu tava com saudades dessa torta.— fala jaden vendo minha mãe guardar a torta.

— Então hoje você matara as saudades.—fala minha mãe.

— As aulas já estão quase acabando, nossa como vocês já estão velhos.— fala meu pai nós fazendo rir.

— É estamos quase concluindo o Ensino médio.— falo e todos concordam.— Tenho que ver o jaden dando seu primeiro show.— fala Chase.

— Sim, todos nós precisamos!.— falo e jaden sorrir, provavelmente se sentindo bem com oque falamos e em saber que apoiamos ele nesse sonho.

[...]

— Eu prefiro olhar o céu a tarde.— falo fazendo cafuné no cabelo de jaden, que está deitado na grama com sua cabeça em meu colo.

— Ah e porque você prefere a tarde?.— pergunta curioso.— Porque me lembra seus lindos olhos azuis.— falo e vejo um sorriso abrir em seu rosto.

— Bobinha, também amo os seus.— fala olhando meu rosto.— Amo a sua bundona também.— fala e dou um tapa no braço do menso enquanto rio.

— Safado!.

— Admite que você tem um bundão gostoso gata.— fala levantando a cabeça do meu colo e rio com sua fala.

— É eu tenho mesmo!.— falo ficando em pé e ele faz o mesmo e logo me puxando pela cintura.— É você tem.— fala colando sua testa na minha e dando uma tapa na minha bunda.

— Aí jaden!.— falo e ele ri e entramos na minha casa.— Que casa abençoada meu deus, foi ao entrar nessa casa naquela noite que eu me aproximei de você.— fala e rio com seu tom de voz.

— Naquele dia eu nem deveria ter aberto a porta.— falo e ele me olha incrédulo.— Tá bom, tchau.— fala fazendo drama caminhando até a porta e o puxo de volta.

— Ah que bom que estão aqui, poderiam ir ao mercado comprar pães, bolo e suco para tomarmos café a manhã.— fala minha mãe e entrando na sala.

— Claro mãe!.— falo pegando o cartão em sua mão.— Vamos!.— falo puxando jaden pelo braço.

— Eu dirijo.— fala pegando as chaves do meu carro de minhas mãos, e assinto sentando no banco do passageiro.

Não demorou muito para chegarmos ao mercado que não é muito longe da minha casa, pego uma cestinha e vou colocando as coisas.

— Vamos estourar o cartão da sua mãe.— propõe olhando as prateleiras de baganas e rio.— Você não presta Isaiah.— falo e ele me olha sério por tê-lo chamado de Isaiah e rio.

— Eu vou levar um batatinha dessa, minha sogra não irá se importar.— fala jaden colocando a batatinha na cesta.

— Uu esse chocolate parece ser bom hein.— fala pegando a barra de chocolate e lendo a embalagem.— Vou levar também.— fala e joga na cesta.

— Jaden filho, como vai?.— pergunta um homem e eu e jaden nos viramos, jaden não faz uma cara muito boa ao ver o homem.

— Oque você quer?.— pergunta jaden com ignorância.— Calma, eu não quero nada, e me desculpe por tudo oque fiz pra você e sua mãe.— fala e presumo ser o pai dele.

— Vamos Mady!.— fala jaden mudando o tom de voz e falando comigo mais calmo.

— Não vai falar com ele?.— pergunto apontando pro homem e jaden nega pegando na minha mão.

Me aproximo de jaden e falo baixo em seu ouvido.— Porque não fala com ele, talvez ele esteja arrependido de tudo.— falo e ele da um longo suspiro e logo olhando para o homem que apenas nos observava.

— Tá eu te desculpo, mas não ache que terei uma boa relação por você por isso.— fala jaden e o homem parece ficar um pouco mais feliz.

— Quem é a moça?.— pergunta o pai de jaden apontando para mim.— Sou a Mady, namorada do jaden.— falo estendendo a mão em um comprimento.

— Quem bom, espero que sejam felizes, nunca me dei bem com jaden mas você parece fazer bem para ele.— fala o homem e assinto sorrindo e logo olhando para jaden que me olhava.

— É ela me faz bem!.— fala beijando minha bochecha.— Bom, agora temos que ir.— fala jaden e o home assente.

— Tchau.— fala o homem.— Tchau.— eu e jaden falamos e pagamos as compras e saímos do mercado.

— Você não parecia muito confortável.— falo entrando no carro e ele assente.— Eu e ele nunca tivemos uma boa relação.— fala e assinto.

— Tá agora você vai falar pra minha mãe que comprou coisas no cartão dela.— falo e ele sorri de lado.— você vai ver ela nem vai se importar.— fala e rio.

Chegamos em minha casa descemos do carro e jaden pega as compras e entramos em casa.

— Oi minha sogra, chegamos.— fala jaden ao ver minha mãe sentada no sofá.— Sogrinha eu comprei uma batatinha e um chocolate no seu cartão, você não se importa né?.— pergunta jaden e minha mãe nega.

— Não tem problema querido.— fala e olho pra jaden com os olhos semi cerrados e ele ri.— Aceita Mady, sou o preferido.— fala jaden e minha mãe ri.

— Não é não, eu que sou.— falo e jaden nega.— É se conforme Mady, eles me amam.

— É se conforme Mady, eles me amam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorei né 😅

𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora