Mady Williams
- Da pra parar de mexer nas minhas coisas??-pergunto a jaden enquanto mexo no meu celular.
- Nossa!- fala jaden admirado com algo e o olho- oque foi??- pergunto.
- Nada só pensei em uma coisa- fala e vejo ele com minha gaveta de roupas íntimas aberta- para de mexer jaden- falo jogando meu celular na cama e indo até ele fechar minha gaveta.
- Achei que você usasse calcinha de vovó- fala e dou um tapa no braço dele- Caraca Williams para de ser agressiva- fala alisando o lugar em que eu lhe dei o tapa e rio.
- Você ri porque não é você que tá com o braço ardendo- fala fazendo manha.
- oh meu amorzinho vem deita aqui que passa- falo fingindo dó- tadinho- falo alisando o cabelo dele enquanto ele tá com a cabeça no meu colo.
- Passou?- pergunto e ele balança a cabeça em um sim e o empurro do meu colo e ele cai no chão e começo a rir.
- Porra Williams- esbraveja com as mãos no rosto deitado no chão.
- Agora você vai ver- fala jaden se levantando e pula em cima de mim e começa a fazer cócegas.
Bato em seu peito enquanto rio mais ele nem sai do lugar, me contorço enquanto o garoto faz as cócegas.
- Pa...paraaa.. jaden- falo.
- Qual a palavra mágica- fala-.
- por..favor- falo e ele nega- E qual seria a palavra- pergunto.
- Jaden é gostoso- fala parando de fazer as cócegas mais ainda me segura.
- Eu não vou falar isso- falo e ele começa a fazer cócegas novamente- t..tá tá eu falo-falo e ele para me olhando.
- Jaden é..... fei- jaden me interrompe ameaçando fazer cócegas de novo.
- tá bom, tá bom Jaden é gostoso- falo e ele da um sorrisinho se lado.
- Sabia existe vários jaden pelo mundo- falo o provocando.
- É mais você só conhece eu com esse nome Mady-fala convencido- E quem te garante isso você nem me conhece direito- falo.
- Conheço você a anos e sei que nunca teve outro jaden gostoso, lindo,gato,bad boy e carinhoso na sua vida- fala aproximando o rosto do meu.
- Desde quando você é carinhoso?!- falo olhando seus hipnotizantes olhos azuis.
- gosto dos seu olhos- falo- gosto mais dos seus cor de avelã- fala com a mão alisando minha bochecha.
Então ele colou seu lábios aos meus em um beijo calmo e doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler
Fanfiction★ ﹆ׂׂ𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓 𝐅𝐎𝐑 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 🧲 ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔 ❛ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌❜ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋, 𝗈 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖽𝖺 �...