18-

1.8K 113 8
                                    

Mady Williams

- Vai amiga temos que ir nessa festa faz tempo que não vamos a uma- fala Avani enquanto Charli tá dentro do meu closet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai amiga temos que ir nessa festa faz tempo que não vamos a uma- fala Avani enquanto Charli tá dentro do meu closet.

- Olha esse vestido fica ótimo pra você usar hoje- fala Charli saindo do closet com o vestido na mão.

- Tô com preguiça-falo.

- É só agora mais quando você tomar um banho se arrumar e chegar lá na festa, dançar no meio da multidão toda a preguiça passa- fala Avani.

- Tá bom eu vou.

- Isso hoje você vai pegar vários gatinhos, você tá muito encalhada mady- fala Charli e rio.

- Fique sabendo que eu estou ótima sem ninguém- falo indo tomar meu banho.

- É mais sua boca já deve tá seca de fazer tempo que você não beija, você deve ter beijado no dia daquela festa lá que o jaden bateu no vinnie- fala Avani.

- Não, já beijei outras vezes depois daquele dia- falo lembrando dos beijos que eu e jaden demos.

- E com quem foi?- Pergunta Charli.

- Vocês são curiosas viu.

- vai fala- diz Avani- foi com o Jaden- falo e elas olham.

- já era de se esperar você tava cuidando dele, ele sempre entra pela janela da sua casa- fala Avani.

Entrava né

- Mas não foi nada de mais- falo fechando a porta do banheiro.

[...]

- Agora um batom vermelho- fala Avani me maquiando- não acha que é muito chamativo?!-falo.

- Essa é a intenção! E esse e mate não vai sair se você beijar alguém- fala a mesma passando o batom não meus lábios.

- Ok né.

- Pronto, estamos lindas e gostosas- fala Avani e Charli entra no quarto.

- Os meninos já chegaram- fala e descemos e entramos no carro.

- Oii meninos- falamos.- Iae estão lindas- falam e sorrimos.

- E aquela viajem para a praia que eu tinha falado falta duas semanas viu- fala Bryce.

- Tô precisando de uma praia mesmo pra relaxar- falo e todos concordam.

[...]

- Olá linda moça- fala Aron sentando ao meu lado enquanto bebo meu whisky.

- Tá afim de dançar?- pergunta e saindo e ele pega na minha mão me puxando pro meio da multidão.

- Achei que iria fazer igual daquela vez que eu fiquei balançando seus braços pra você dançar e você ficou parada- fala e rimos.

- naquele dia eu realmente não queria dançar, mas você insistiu- falo.

Enquanto eu e Aron dançamos vejo jaden sentado em um sofá com uma garota ao seu lado enquanto riem.

Deve ser a garota do encontro.

- Jaden e aquela garota estão namorando- pergunto a Aron e ele vira olhando pra jaden e a garota e depois vira pra mim.

- Pelo oque eu sei ele tá ficando com ela- fala e assinto- porque você e ele...- o interronpo.

- Não, não, não tínhamos nada- falo- só pra saber mesmo- falo e ele assente.

- Mady- fala Aron chamado minha atenção- hum.

- Posso te beijar- fala e sorrio- pode sim-feito isso Aron colocou suas mãos em minha cintura me puxando para perto colando sua boca na minha enquanto acaricio sua nuca.

Aron pede passagem pra língua e eu cedo e ele começa a deslizar sua mão que estava na minha cintura até a minha bunda deixando um leve aperto me fazendo arfar e puxar meu lábio inferior dando uma leve puxada e nós sorrimos.

- Caralho mady, porque eu não te beijei antes- fala e eu Rio.

- Vem vamos procurar o pessoal- falo o puxando pela mão e vejo o pessoal sentando em uma mesa e caminhamos até lá vendo jaden e a garota sentarem lá também.

- Oii onde estavam?- pegunta Avani assim que nós sentamos- estávamos dançando- falo pegando a garrafa de whisky e enchendo meu copo.

- Essa é das minhas- fala Bryce logo vejo Aron indo em direção a uma garota sentada no sofá e falo.

- Aron realmente não perde uma- falo e riem- não mesmo.

- GALERA VERDADE OU DESAFIO AQUI- grita uma garoto.

- Iae vamos?- fala avani e concordo e todos nós sentamos na rodinha e jaden e a garota ficam nem na minha frente.

- Eu giro- fala Avani que gira a garrafa e cai eu para Charli.

- Verdade ou desfio?- pergunto e a mesma escolhe desafio- eu dasafio você a dar um beijo no nosso vampirinho- falo apontando para Chase.

- Tá bom- fala Charli indo até Chase e eles se beijam.

O jogo foi passando e caindo pra várias e eu já tinha beijando umas quatro pessoas até que cai bryce para mim.

- Verdade ou desafio mady?.

- Desafio.

- Eu te Desafio a me beijar- fala Bryce e eu o olho e assinto e vou até o mesmo selando nossos lábios em um beijo intenso acariciando sua nuca, ele adentra sua língua em minha boca e faço o mesmo, o beijo estava cada vez mais gostoso mais logo a falta de ar chega e separamos o beijo.

- Caraca!- fala Anthony.

- Chocada!.- fala Chase e rio.

[...]

Já faz alguns minutos que cheguei em casa e tomei meu banho e agora estou deitada na minha cama pensando.

Sabe eu beijei eu beijei muitos garotos hoje mais nenhum desses é igual o dele, nenhum é igual ao beijo do Bad boyzinho chato.

Sabe eu beijei eu beijei muitos garotos hoje mais nenhum desses é igual o dele, nenhum é igual ao beijo do Bad boyzinho chato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😉

𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora