43-

1K 62 10
                                    

— Meu Deus, Jaden você vem em um restaurante super chique e faz isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Meu Deus, Jaden você vem em um restaurante super chique e faz isso.— falo pegando meu celular para tirar uma foto enquanto rio.

— Nada haver, eu tô pagando e ninguém nos vê daqui de onde estamos.— fala voltando a abocanhar a panqueca.

— Deixa eu ver a foto.— fala e mostro e nós rimos.

— fala e mostro e nós rimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vou postar no insta, ok?.— pergunto e ele assente.

— Eu quero tirar uma sua também, baby.— fala pegando o celular.— gostosa!.— fala e solto um beijo no ar em sua direção.

— Acho conceito nós termos vindo de moletom pra esses restaurante chique e você disse que a roupa estava adequada para a ocasião.— falo e ele ri.

— É, mas não tem nada haver, eu saio como eu quiser como eu disse eu tô pagando.— fala e rio.

— certo amor, vamos?.— pergunto e ele assente.— Vamos, meu amor.— fala e dou um sorriso.

— Pra aonde vamos agora?.— pergunto e ele parece pensar.— Humm, podemos ir a praia, oque acha?.— pergunta.

— Eu gosto, pode ser.—falo.— É melhor passarmos em casa pra trocar d e roupa ou não?.— pergunta dando a partida no carro.

— Vamos passar em casa.— falo e ele assente.

[...]

— A praia está vazia.— falo saindo do carro.

— Bem melhor assim, não gosto quando tem muitas pessoas e elas ficam me olhando.— fala passando nas minhas costas.

— Assim, eu entendo que eu sou lindo, gostoso e muito mais, só que ver pessoas babando em cima de mim é muito desconfortável, sabe?.— fala e começo a rir com seu falso drama.

— Netflix tá perdendo.— falo e ele concorda.

— Está mesmo, ei já imaginou se eu participasse do filme 365 dias, caralho eu ia arrassar, e você iria ser a minha " Laura", é esse o nome, não sei.— fala.

— Hoje você está bem falante.— falo e ele concorda.— Imagina nós fazendo the vampire diaries, eu seria o seu Damon.— fala e sorrio.

— E eu seria a sua Elena.— falo e lhe dou um beijo.— Aí como eu amo essa boca doce.— fala olhando minha boca.

— Qual sua série preferida?.— pergunta e nós sentamos na areia.— É The vampire diaries.— falo.

— A minha também, eu escolhi a pessoa certo para amar.— fala deitando a cabeça no meu colo.

— Como você pode ser tão fofo? Antes você só falava dar um coice em alguém.— falo apertando as bochechas dele e ele ri.

— Mas eu só sou assim com você.— fala me olhando e olho seus olhinhos azuis brilharem.

— Você vai entrar na água?.— pergunta e nego.— Antes de chegarmos eu tava até com vontade, mas tá começando a fazer um friozinho.— falo e ele concorda.

— Acho que o inverno tá chegando novamente.— fala e concordo.

— E isso significa que eu vou ter que dormir com você, porque você tem que ficar quentinha pra não pegar um resfriado.— fala e rio.

— Não precisa, eu tenho meus cobertores.— falo e ele nega.— Mas você precisa deu uma mão dessas massageando sua bunda, assim ela ficará quentinha.— falo levantando a mão no ar.

— E os seus cobertores não são tão bons quanto o meu abraço. — fala e sorrio concordando.

— Qual filme da Barbie você prefere?.— pergunto.— Barbie agentes secretas.— fala.

— Barbie escola de princesas é bem melhor.— falo e ele nega.

— É bom aquela dos livros lá qual é o nome, sei lá do seu que ela canta uma música " e com magia, muito magia".— fala e dou uma risada.

— É esse é bom mesmo.— falo e ele tira a cabeça do meu colo e se levanta.— Vamos, eu tô com sono.— fala e me levanto.

— Coloca uma música boa.— fala ao me ver conectar o som ao meu celular.

[...]

— Aí que preguiça.— fala Jaden entrando sem a mínima vontade estar em pé.— Eu tô muito cansado.— fala e rio.

— Você tá cansado ou é o vinho fazendo efeito.— falo e ele ri.— Eu nem me lembrava mais desse vinho.— fala.

— Pra onde vai?.— pergunto vendo ele subir as escadas.— Pro seu quarto, eu quero dormir.— fala e o sigo.

— Vem vamos deitar.— fala me puxando e tiro os sapatos e deito ao seu lado na cama.

O mesmo me abraça e coloca uma de suas mãos na minha bunda.

— Yae, qual é melhor?.— pergunta e dou uma tapa em seu ombro e ele ri.

— Besta, mas prefiro você do que os cobertores.— falo e dou um selinho nele e logo após ele beija a pontinha do meu nariz.

— falo e dou um selinho nele e logo após ele beija a pontinha do meu nariz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora