Mary Williams
- sério ficar com o braço assim é horrível- fala jaden enquanto o ajudo a tirar a camisa.
- Não posso nem sair pra pegar umas gatinhas- fala e reviro os olhos.
- Se beija com a boca não com braço- falo e ele olha no meu rosto.
- Mas é bom usar as mãos em outros lugares mady- fala.
- Para disso!.
- Oque??- pergunta- ficar me olhando- falo e tiro a camisa e jogo no cesto de roupa suja e indo pra minha cama.
- Faltou a calça gata- fala e bufo- Tu é chato viu- falo desabotoando a calça.
- Você que vai se virar pra tirar a cueca e vestir a roupa- falo dobrando a calça e colocando em cima da pia.
-Tira logo mady!- fala.
- Tá.- coloco minhas mãos no cós de sua cueca.- perai, perai- falo saindo e indo ao meu quarto.
- pronto!- falo e coloco uma máscara de tampar o olho para dormir na cara.
- Que frescura Mady nunca viu um pau- fala jaden me provocando.
- Cala a boca idiota- falo.
- Agressiva.
Tiro a cueca do garoto e vou pro meu quanto esbarrando nas coisas e tiro a máscara.
Passa alguns minutos e jaden termina o banho.
- Eu vou sair pelado!- fala jaden.
- NÃOOO ESPERA- grito e pego minha máscara e tampo meus olhos novamente.
- pronto!- falo.
- Como você vai me vestir com isso na cara- Do mesmo jeito que eu tirei- falo.
- Tá né.
Enquanto passo sua cueca sobre suas penas até em cima jaden coloca a mão na minha cabeça e a empurra pra frente.
- AAAAAAA JADEN SUA BINGOLA BATEU NA MINHA CARA- grito caindo pra trás e ouço jaden cair na risada.
- Tira logo isso!- fala jaden tirando minha máscara- Jesus!- falo.
- Para de besteira- fala jaden rindo e término de vestir a cueca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler
Фанфик★ ﹆ׂׂ𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓 𝐅𝐎𝐑 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 🧲 ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔 ❛ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌❜ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋, 𝗈 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖽𝖺 �...