cap 26

31 0 0
                                    

Renato-hillary preciso conversa com vc vai pra meu quarto to indo la.eu fui to com muito medo do Renato me tirar do grupo.

Renato-hillary vc não pode fazer isso todo mundo e amigo aqui olha eu vou ter que te deixar um dias sem vim aqui.

Eu-ta eu indendo mas ele e muito chato.termino de conversa com o renato e ele e o leo sai sô fica eu e o peter eu tava um pouco triste porque eu vou ficar sem vim aqui por 9 dias.

Peter-oque aconteceu.ele senta do meu lado no sofá eu não repondi.

Peter-o que aconteceu.

Eu-porque vc se interessou.eu jogo um travesseiro ele e sou pra quarto do thiago e começo a chorar peter vem atrás.

Peter-porque vc ta chorando.ele passa a mão na minha cabeça.

Eu-sai daqui.

Peter-não vou sair.ele passa a mão pelo meu rosto eu empurro a mão dele.

Eu-me deixe sozinha.

Peter-não vc ta precisando de mim.

Eu-eu nuca vou precisar de vc sai da minha frente agora.ele não sai eu começo a chorar mas.

Peter-me desculpa não sabia que vc ia ficar assim cada lagrima que cai do seu rosto doi em mim.

Eu-eu não sou te desculpa e dai que doi em vc.eu empurro ele ele tava indo embora ate me dar uma vontade de abraçar ele mas eu não abraço ele ci ele indo la pra fora eu tava muito triste eu saio lá fora e vejo o peter deitado na drama eu entrei e fui pra quarto do Renato eu já tinha parado de chorar eu entrei no quarto do Renato e levo um susto.

Eu-ai que susto que e vc.

Coronado-oi desculpa meu nome e felipe mas pode me chamar de coronado.

a nova caçadora de lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora