cap 38

17 0 0
                                    

Alguém puxou ele.

Reh-primeiro oque vcs tão fazendo ai segundo eu to em porto rico e só vou chegar amanhã ai terceiro vcs são loucos de ir ai sem minha permissão.

Eu-eu sei reh mas oque eu vou fazer agora.

Reh-vc espera um pouco se o coronado não aparecer vc liga pra o segurança da casa tchau.

Eu-tchau reh me desculpa.

Reh-depois agente conversa.eu espero o coronado ele voltar todo machucado e estranho.

Eu-oi coronado vamos sair daqui.ele não fala nado só liga moto e vai pra um lugar diferente do que agente tava indo.

Eu-coronado ta errado.

Coronado-não ta não ta certo.

Eu-eu vou ligar pra segurança da casa.

Coronado-não precisa.

Eu-felipe vc ta muito estranho.

Coronado-não to e porque o menino me deu um negócio pra mim beber eu não queis mas ele falou que era coca dai eu bebi.

Eu-vc sabe que não pode aceitar coisas te quem vc não conhece.

Coronado-eu sei mas tava tão bom.coronado foi pelo caminho ser chegando na casa dos meninos.

Coronado-eu não consigo deser da moto kkkk.

Eu-oxe.coronado conseguio sai ele tava falando com o Manequim.

Eu-com quem vc ta falando.

Coronado-com o júnior.

Eu-vc consegue dirigir.

Coronado-consigo porque.

Eu-vc vai ir embora pra sua casa.

Coronado-mas e vc.

Eu-eu fico aqui.

Coronado-não vai junto dai vc conhece a kah e minha mae a minha irma ta na casa da minha mãe.

Eu-ta pode ser.coronado me levou junto com ele na casa da mãe dele ele não tava mas estranho.

Mãe do coronado-oi filho quem e essa.

Coronado-minha amiga o nome dela e hillary.

Mãe do coronado-prazer vamos entrar.

Coronado-vamos.eu entro o coronado me leva pra o quarto dele ate que mãe dele faz café da tarde.

Eu-que  quarto bonito só ta um pouco bagunçado mas não na verdade da muito bagunçado.

Coronado-não ta tão bagunçado não deu tempo de eu arrumar.

Eu-hum sei que não deu tempo.

Coronado-e verdade.uma menina de cabelos grandes e bem bonito abre a porta do quarto e fala.

Kah-desculpa atrapalhar vc e a sua namorada e que eu queria te falar uma coisa.

Coronado-ela não e minha namorada ela e minha amiga mas pode entrar kah.

a nova caçadora de lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora