Eu empurro ele.
Eu-agora se arrependeu do nada nossa que legal depois de 7 anos vc se arrependeu 7 anos.
Matheus-todo mundo se arrepende um dia.
Eu-a vai a merda 7 anos e se arrependeu agora.
Matheus-eu posso te contar a história.
Eu-não quero saber.o cachorro sai do meu colo e vai pra o colo do matheus.tava saindo dali ate que tropesei e cai machuquei meu joelho e tava ardendo muito.
Matheus-quer ajuda.
Eu-não eu me levando sozinha.
Matheus-ta.eu tentei levar mais não consegui.
Matheus-sei que vc não ia conseguir levantar sozinha.ele tenta pegar minha mão mais eu desvio.
Eu-eu falei que não preciso.eu me levando sozinha e sento na grama meu machucado tava todo sujo eu tentei limpar mais como tava doento muito.
Eu-ai.o cachorrinho foi subir no meu colo mais pissou no meu machucado ate que resebo uma mensagem.
A mensagem.
Luiza-oi hillary meu amiguinho matheus ta ai fiquei sabendo que vc se machucou.
Eu-luiza não se mede na minha vida.
A mensagem off.
O matheus foi limpar meu machucado.
Eu-ai ta doendo para.
Matheus-mais tem que limpar.
Eu-porque vc ta se importando comigo.
Matheus-mesmo vc não querendo e obrigação minha te ajuda como um pedido de desculpas.
Eu-não sei não vc e amigo ta luiza.
Matheus-luiza e uma menina muito diferente de vc.vi uma aliança de conbromisso no dedo dele.
Eu-vc namora.
Matheus-não.
Eu-vc namora sim vc tem uma aliança.
Matheus-e da minha ex.
Eu-como e da sua ex sendo que vc ta com a alinça no dedo.
Matheus-e da minha ex e oque vc tenha haver.
Eu-vc namora com quem.
Matheus-com ninguém eu já falei.
Eu-vou ligar pra luiza.
Matheus-não liga.eu me puxa com tudo e eu caio em cima dele ele me segura.
Eu-me solta.
Matheus-se vc não falar pra minha namorada que to com vc.
Eu-a luiza e sua namorada.
Matheus-não e outra pessoa.
Eu-e sim me solta agora.
Matheus-ta.do nada a luiza a parece.
Luiz-que merda e isso matheus falei pra vim falar com ela e vc ta se pegando com a minha melhor amiga.
Eu-primeiro eu não to pegando ninguém segundo eu não sou sua amiga.eu me levando.
Luiz-toma essa merda de aliança to esse colar sem graça e some da minha vida.
A aliança.
O colar.Luiza foi embora e o matheus ficou chorando queto.
Eu fiquei queta ate que.
Matheus-eu gostava tanto dela.
Eu-eu mais agora vc precisa superar ela vc um dia vai achar alguém que te quer mesmo.Luiza volta e ta um cachorro pra ela.
Luiza-toma esse cachorro.
O cachorro.
Ela o cachorro pra ele no outro dia acordei tomei café tomei banho e coloquei essa roupa.
A roupa.
O tênis.
E troquei e fui andar pelo condomínio ate que esbarro com alguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova caçadora de lenda
Fanfictionleia pra saber.já tem segunda temporada dessa história entra no meu perfil que vcs vão ver