Renato-gente tava pensando se a gente não chamase algumas pessoas pra fazer o teste caçadores de lenda elite Oque vcs acham.
Leo-uma boa ideia.
Thiago-pode ser.
Renato-vou fazer um video explicando pra os inscritos.
Leo-ta.depois de um tempo renato faz uma live no insta e fala que vai sortiar alguém pra fazer o teste caçadores de lenda elite.
Renato-foi a hillary que ganhou o teste caçadores de lenda elite depois eu converso com ela.depois que o renato terminou a live foi falar comigo.
Mensagem no insta.
Renato-vc e a menina que foi sortiada pra fazer o teste caçadores de lenda elite.
Eu-sim sou eu meu nome e hillary tenho 14 anos e moro em sorocaba mas to em londrina vim viajar com minha mãe e meu pai.
Renato-hum já que vc ta pra ca vou te levar pra uma lenda hoje a noite depois vc vem conhecer a casa.
Eu-ata.
Renato-tchau.
Eu-tchau.
Renato-gente de noite agente vai em uma lenda com uma menina chamada hillary ela tem 14 anos.
Leo-ata melhor agente se arruma ja ta anoitecendo que lenda vai ser.
Renato-hum a estrada amaldiçoada .
Thiago-não é muito pesado pra ela que nunca entrou em uma casa abandonada.
Renato-não e.renato me manda mensagem no insta eu mando meu interesso no caminho eu tava com muito medo nunca entrei em uma casa abandonada e meus pais deixaram eu vir sozinha porque ele falou com o renato e ele também assiste o renato.
Leo-hillary vc ta com medo.
Eu-um pouco.
Leo-mas não precisa ficar com medo.
Eu-mas posso te fazer uma pergunta.
Leo-pode.
Eu-que lenda a gente ta indo.
Leo-a estrada amaldiçoada.
Eu-porque tem que ser essa.
Leo-não sei o renato que escolheu mas a gente já ta chegando.
Eu-ata.
Renato-chegamos olha eu desso com a hillary e vcs ficam aqui.
Leo-da última vez não deu certo vc desser deixa que eu vou.
Renato-não.renato começo a gravar.
Renato-vamos como vc ainda não treino atirar de airsoft eu vou na frente.
Eu-ata.eu tava com um pressentimento que vai acontecer alguma coisa com o renato.
Eu-a gente ta indo muito longe da caminhonete.
Renato-mas vamos continuar vc tem que ir ate lá na frente.
Eu-ta mas a gente não pode chamar o leo ou o thiago pra vim junto.
Renato-não eu vou com vc ate o final.
Eu-ta mas eu to com malpresentimento.
Renato-e que e a sua primeira vez em uma lenda então vc se sente assim.renato para do nada.
Eu-renato ta tudo bem.ele não respondeu quando eu fui falar com o leo ou o thiago renato me puxa e fala.
Renato-aonde vc vai vc não quis vir aqui agora tem que ficar.
Eu-ta tudo bem com vc.
Renato-ta sim.renato sai correndo e eu tava sozinho em um lugar que eu só vi por video e sem saber aonde é a saída senti alguém me puxando não vi quem era só vi que eu tava toda machucada renato aparece e fala.
Renato-se machucou como.
Eu-não sei alguém me puxou.
Renato-esse alguém e eu kkkkk vamos pra o carro.o Renato tava muito estranho foi me puxando ate o carro ele entra no carro so que o leo e o thiago não tava la.
Eu-renato cadê o leo e o thiago.
Renato-não sei.
Eu-mas tem que achar eles.
Renato-vc fique ai procurando.
Eu-mas eu e vc tem que procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova caçadora de lenda
Fanfictionleia pra saber.já tem segunda temporada dessa história entra no meu perfil que vcs vão ver