Júnior-tipo oque.
Peter-vc faz drift.eu saio do quarto a festa já tava acabando fui lá fora vi o coronado sendo.
Coronado-oi.
Eu-oi.
Coronado-tava pensando em agente ir em uma lenda vc já foi com o reh e o thiago e o leo ta pra ir eu e vc.
Eu-vamos mas em qual lenda.
Coronado-a Estrada amaldisuada.
Eu-ta daqui pouco agente vai.
Coronado-ata.voltei pra quarto do leo e o peter tava beijando a bruna e o júnior tava deitado na cama.
Júnior-oi.
Eu-oi.júnior levantou e ia sair do quarto não sei que me deu só sei que puxei ele e joguei ele na cama.
Eu-descupa.
Júnior-tudo bem.não sei oque me deu mas alguma coisa fala pra mim beijar ele eu conheçi dele agora eu não posso fazer isso.
Bruna-parece que alguem ta trocou não quer mas o coronado vc ta gostando do junior.eu fiquei praralisada eu não conseguia me mecher.
Peter-hillary oi ei.eu volto a normal.
Eu-a oi oque aconteceu.
Júnior-nada só a bruna perguntou pra vc se vc gosta de mim.não seu oque acontece fico do mesmo jeito.
Júnior-oi hillary.
Eu-oi melhor eu ir embora.
Júnior-não porque vc quer ir embora.
Eu-porque preciso ir.a bruna me puxa.
Bruna-me responde primeiro.
Eu-hum e..e.
Bruna-já intendi.a festa já tinha acabado eu e o coronado foi na lenda da istrada amaldisuada Chegando lá.
Eu-passou um negócio no mato vc vio.
Coronado-não vamos mas pra frente.
Eu-não vamos voltar.
Coronado-não eu quero ver como e aqui eu só vi por video o renato e os meninos nunca deixaram eu vim aqui.
Eu-ta vai.eu e o coronado tava indo lá pra frente quando eu vejo alguém puxar o coronado eu tava com medo eu to sozinha de novo so que dessa vez sem os meninos merda eu não sei pilotar uma moto oque eu fasso.
Eu-coronado pra com essa brincadeira eu não gosto de brigar com essas coisas.ninguém responde pego meu celular ligo pra o reh.
Reh-oi hillary ta tudo bem ai na casa.
Eu-reh se eu te falar uma coisa vc não vai brigar comigo e o coronado.
Reh-depende.
Eu-eu e o coronado veio na estrada amaldisuada e o coronado sumiu e eu to sozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova caçadora de lenda
Fanfictionleia pra saber.já tem segunda temporada dessa história entra no meu perfil que vcs vão ver