Luiza-sai da minha frente agora.
Eu-não se eu quiser eu fico aqui vc que saia da minha frente.do nada aparece a letícia.
Letícia-luiza preciso te falar um negócio.
Luiza-fala então.
Leticia-nerminei com o victor.
Luiza-nossa amiga que pena.eu saio dali desidi ir no shopping com a Karina chegando no shopping a Karina falou que ia em uma loja compra roupa eu falei pra ela que ia procurar uma loja que falaram tava aonda pelo shopping ate que eu acho a loja entrei na loja e dei de cara com o pedro tinha uma menina com ele.
Eu-colicensa.
A menina-hum então e vc a menina daquele dia que a luiza me falou.
Eu-que dia.
A menina-não se faz de solsa não minha filha.
Eu-olha eu não vim pra o shopping pra arrumar briga.
A menina-também não mais mexeu com meu irmão mexeu comigo.
Eu-ai parece um bebezinho de 5 anos pra vc ficar defendendo ele já tem 14 anos nas costas e a irmãzinha que defendendo.
A menina-nossa mais não era vc que não queria arrumar briga no shopping.
Eu-pos é né parece que eu perdi minha grande paciência.
A menina-escuta aqui lindinha vc sai da minha frente agora se não eu vou ta bater.eu peguei o negócio que ia pegar na loja e tava saindo ate que alguém me puxa.
Matheus-ta arrumando confusão ne dona nerd.
Eu-ai que susto não to não.
Matheusta sim me conta.
Eu-não quero que vc simete nas minhas coisas.a menina e o pedro tava passando ate que o pedro e a menina vem na nossa tiresão.
Pedro-ja me trocou ne.
Eu-quem falou.
Pedro-niguem falou mais sei que vc trocou.
Matheus-ele te trocou sim a minha amizade com ela e outra coisa bem melhor do sua amizade com ela.
Pedro-oque vc falou.
Mateus-isso mesmo que vc escutou.pedro e matheus começaram a brigar eu e a menina também ate que pedro em purra o matheus e o matheus caiu e machucou tudo o joelho e os braços pedro e a menina foram embora.
Eu-falei pra vc não se meter nas minhas confusão.matheus não me respondeu.
Eu-vou embora pra casa dos meninos tchau.
Matheus-quem ir pra minha casa minha mãe ta me esperando lá na garagem.
Eu-ta eu vou.avisei a karina e fui casa dele chegando lá ele foi pra o quarto dele e não falou mais comigo fiquei de pe mechendo no celular.
Mensagem.
Eu-nossa nem falou comigo nem falou pra mim entrar não deveria ter vindo aqui.o matheus não respondeu minha mensagem.
Mãe do matheus-pode ficar avoldade.
Eu-posso só te pedir uma coisa.
Mãe do matheus-pode.
Eu-queria um copo de agua.
Mãe do matheus-pode pegar tem ai na geladeira o copo ta no armário.eu pego e bebo a água.
Mãe do matheus-vou dar uma saidinha rapidinho mais como aqui e condominio vc pode ficar aqui.
Eu-ata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova caçadora de lenda
Fanfictionleia pra saber.já tem segunda temporada dessa história entra no meu perfil que vcs vão ver