Leo-posso brincar.
Perola-pode vc vai ser o mosso do caixa.
Leo-ta.eu tava sentada na cama e a perola fala.
Perola-vai vc vai ser a medica vc que atender o paciente coronado.
Eu-ata eu chamo a enfermeira ate que a medica vai beber água.
Perola-eu trouxe água e o copo.eu bebo água.
Perola-agora vai aternder o paciente coronado.
Leo-ja volto tio leo vai no banheiro.
Perola-ata.
Coronado-onde eu deito.
Perola-na cama to titia hillary pra vc ver o coração do paciente.eu pego o negócio que ela meda e fico com ele na mão.
Luiza-quer que eu te mostro como e.
Eu-sim se quiser ser a medica pode ser.
Perola-não vale e titia hillary vc sabe como e vc já foi em vários médicos.
Eu-ta vai.eu pego o negócio da mão da luiza e colo no peito do coronado.
Coronado-como ta meu coração.
Eu-ta uma grande bosta.
Perola-vc não pode falar assim com o paciente.
Eu-ata.eu empurro o coronado pra fora da cama.
Luiza-vc ta brava com o paciente.
Eu-não magina so deu vontade dele deitar do chão mesmo.o leo entra no quarto e vê o coronado se levantando do chão.
Leo-perola vc pode me falar onde sua mãe quarda papel eu procurei mas não achei.perola mostra pra o leo e o leo volta no banheiro.
Perola-o titia hillary agora e esse.ela me ta um negócio que parecia pomada mas de brinquedo.
Perola-vc vai passa no braço do paciente.
Eu-não precisa.
Perola-precisa vc derrubou ele.Não passo o negócio que ela me deu e ela fica brava.
Perola-vc tem que passar nele chata.
Luiza-nossa ela se revoltou com vc nega.
Eu-primero não me chama de nega porque não sou sua amiga mas.
Luiza-nossa vc sabe que não pode brigar na frente da perola la.o leo vem e fala que ia no quarquinho do condomínio com a perola eles vão so fica eu a luiza e o coronado eu saio do quarto mas a luiza me puxa.
Luiza-porque vc ta brava comigo.
Eu-vc e uma amiga falsa e eu so fui perseber agora.
Luiza-eu não sou uma amiga falsa.
Coronado-e ela não e.
Eu-e vc e outro também.
Coronado-eu não.o leo chega bem na hora.
Eu-a vc não ne vc e sim e eu falei nossa amizade acabou nem sei porque vc veio aqui idiota.
Leo-epa epa oque ta acontecendo aqui.
Eu-nada não.
Coronado-que nada não conta pra o leo.
Eu-não vou falar.
Leo-fala então coronado.coronado ia falar mas eu tanpo a boca dele ele tira minha mão da boca dele.
Coronado-primero eu tava na casa dos meninos e depois a hillary jogou um travesseiro em mim dai virou gera de travesseiro e depois ela falou que nossa amizade acabou.
Leo-hum ta vou indo la porque vim buscar água pra perola to indo.leo foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova caçadora de lenda
Fanfictionleia pra saber.já tem segunda temporada dessa história entra no meu perfil que vcs vão ver