cap 31

24 0 0
                                    

Vou portas do coronado pra pintar o cabelo dele mas chega a menina e estraga tudo.

A menina-coronado ele vai pintar seu cabelo.

Coronado-não pinta porfavor eu vou sair hoje a noite.eu ia pintar a menina pega a tinta da minha mão e entrega pra o coronado.

Coronado-obrigado bruna.

Eu-não pinta meu cabelo não demora pra sair.eu saio correndo e o coronado vem atrás com a tinta na mão ate que chegar no quarto do thiago e não tinha como eu sair.

Eu-não coronado porfavor eu tava brincando.

A menina-brincando com o meu neném.eu ignoro ela eu pego a tinta ta mão do coronado e pinto o cabelo dele.

Coronado-a não como eu vou sair de noite com o cabelo tudo azul.

A menina-sai com água essa tinta.

Coronado-hum ta.depois disso eu vou pra o quarto do leo e fico lá ate a menina vim com um bicho verde e o coronado entra no quarto e ela fecha a porta e joga o bicho verde e sai do quarto e deixa eu e coronado no quarto eu vou atrás do coronado pra mim se esconder do bicho.

Coronado-vc tem medo de bicho verde também.

Eu-tenho vc também tem.

Coronado-tenho.eu corro pra o banheiro e o coronado fica pra fora.

Coronado-abre ai porfavor.

Eu-não kkk.ate a menina entra no banheiro e fala.

A menina-abre pra o meu neném ele ta com medo lá fora.

Eu-vc que colocou o bicho lá vc que abra pra ele e vc conheceu ele hoje e já ta chamando ele de neném.

A menina-ata eu abro parece que vc já com ciumes.

Eu-não to com ciumes não eu não tenho nada com ele vc faz o que vc quiser com ele.




a nova caçadora de lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora