Eu-a vc não cai em trollagem.
Coronado-eu vi o sangue falso kkkk.coronado me pega no colo.
Eu-não me deixa no chão oque vc vai fazer.
Coronado-não vou fazer nada não.ele tava indo na aria da piscina.
Eu-não me joga na piscina eu não quero me molhar.ele me joga no piscina.
Eu-eu so não te jogo aqui porque a gente tem que ir na festa.me troquei coloquei essa roupa.
E fui de cabelo solto chegando la ate que alguém me puxa.Tamires-vamos fazer uma brigadeira vc começa.
Eu-como e a brincadeira.
Tamires-vc vai colocar uma venda e eu vou escolher uma pessoa VC vai tendar descobrir quem e só tocando na pessoa.
Eu-ta quem começa.
Tamires-vc.ela me ta a venda eu coloco.
Tamires-pronto já escoli.
Eu-tem o cabelo masil.
Tamires-que mais.
Eu-so isso.
Tamires-tem que descobrir quem e.
Eu-não sei quem e.
Tamires-ta vai pode abriar o olho quem vc acha que e coronado ou Bruno Barreto.
Eu-hum acho que e o coronado.
Tamires-hum a certou.depois disso dhara me chamou pra varanda que tinha fui lá.
Eu-oi dhara oque vc ia falar.
Dhara-vi que vc só anda com o Felipe ne.
Eu-sim ele e meu amigo.
Dhara-vc vai acabar com a sua festa e vai falar pra o Felipe que não gostou da festa.
Eu-não vou fazer isso não vc sabe que agora eu tenho 18 anos e não mais 14 anos.
Dhara-e dai.
Eu-não vou fazer isso porque no passado vc fez eu perder vários amigos não quero perder minha amizade com o Felipe.
Dhara-vc faz isso agora.
Eu-não vou contar.ela foi desser uma escada e eu fui desser também ela fingio que caio e se machucou e o único que tava perto da escada era o coronado e a música tava muito alta não tada pra escutar direito.
Dhara-aiaiai.
Coronado-que foi aconteceu alguma coisa.
Dhara-sim a Hillary me empurrou e eu cai.
Eu-eu nada vc ta fingindo.
Dhara-não to não.não sei da onde surgiu mais ela tava com o machucado verdadeiro no pé.
Coronado-vc derrubou ela ta escada.
Eu-eu não ele ta fingindo.
Dhara-como eu taria mentindo sento que to com o machucado.
Coronado-e acho que vc ta querendo colocar a culpa nela mais VC que ta errada.
Eu-não sei vcs fazem oque quiserem mais não foi eu.tava subindo a escada ate a dhara me mandar uma mensagem.
Mensagem.
Dhara-meus planos dão certo o Felipe ta super chateado com vc e bravo.não respondi tava na varanda ate escutar alguém me chamando.
Bruno-oque vc ta fazendo nesse frio.não respondi comecei a chorar porque não e da primeira fez que a dhara a acaba com a minha amizade com o coronado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova caçadora de lenda
Fanfictionleia pra saber.já tem segunda temporada dessa história entra no meu perfil que vcs vão ver