Eu-não e isso.eu saio dali e me tranco no quarto.eu pensando eu fui besta de vindo aqui deitei e dormir acordei com a perola pulando em cima de mim.
Perola-mas acordar meu pai mandou eu te acordar.
Eu-oi perola já vou levantar.fui no banheiro depois sai do quarto e fui tomar café não tinha ninguém e a perola saiu com o thiago só tem eu aqui.
Letícia-meu irmão mandou eu falar pra vc que ele não liga vc ter quebrado óculos dele.
Eu-ta.nem liguei ela saiu e o victor chega.
Eu-oi.Ele não me respondeu.
Eu-victor quer tomar café.ele não me respondeu.
Eu-vamos fazer o sequinte vc me responde se não eu vou pintar seu cabelo de rosa.ele não me responde fui correndo atrás dele com a tinta na mão deixei ele sem saída Eu ia pintar mas ele puxa minha mão.
Victor-não pinta porfavor eu tenho uma festa pra ir hoje.
Eu-resolveu falar.
Victor-vc e besta mesmo ne.
Eu-porque.
Victor-vc ta com a tinta virada pra vc kkkk.
Eu-pra de ir idiota.
Victor-vc me chamou de idiota.ele pega a tinta ta minha mão e corre atrás de mim.
Eu-não porfavor essa tinta demora a sai e meu cabelo e loiro dai que ele demora mas pra sair.
Victor-eu sei disso.victor me prender contra a parede.
Eu-olha se vc fizer isso eu pinto o seu cabelo.victor pinta meu cabelo e sai correndo.
Eu-volta aqui.eu pinto o cabelo dele todo e lavo o seu sem ele ver ela tinta sai com agua mas não falei pra ele.
Victor-como o seu saiu e só lavar.victor sai correndo pra o banheiro e eu pento ele contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova caçadora de lenda
Fanfictionleia pra saber.já tem segunda temporada dessa história entra no meu perfil que vcs vão ver