cap 34

23 0 0
                                    

Eu tava mechendo no celular ate eu ouvir um barulho.

Eu-tem alguém ai.ninguém responde achei que era o carneiro do thiago escutei outra barulho mas alto.

Eu-tem alguem ai.eu tava ficando com medo eu tava sozinho na casa e essa casa e gigante saio da li e vou pra cozinha vi o copo cair da mesa sai da li fui no quarto do thiago fiquei lá tava sentindo que alguem tava me olhando desidi ligar pra o segurança ate eu abri a porta do banheiro e qualquer pula em mim.

Eu-aaaa que assusto coronado.

Coronado-falei pra bruna que ia dar serto.

Eu-vc vai ver vai ter volta eu liguei pra o segurança.

Coronado-eu avisei ele kkkk.

Eu-idiota.

Coronado-kkkk do que vc me chamou.

Eu-nada não mas e seu carro.

Coronado-ta com a bruna eu vou lá buscar.

Eu-mas vc não ia sair.

Coronado-eu vou sair ainda.

Eu-ata.eu puxo o braço do coronado.

Coronado-pra onde vc vai me levar.

Eu-segredo.ele lá pra fora e t jogo ele na piscina.

Coronado-agora vc vai ver.eu corro lá pra fora da casa e vi o carro dele entro no carro e a bruna tava com sem roupa e minha roupa tava toda suja.

Eu-oque vc ta fazendo sem roupa e cadê minha roupa.

A menina-primeiro sua roupa eu sujei de suco e sujei o carro segundo eu to sem roupa porque não quero me suja.

Eu-primeiro coloca essa roupa segundo o coronado ta vindo eu vou falar pra ele que sujou o carro dele.ela veste a roupa e coloca o carro na garagem eu desso do carro coronado entra no carro e vê o carro todo sujo.

Coronado-quem sujou meu carro.

A menina-foi a hillary eu tava com o suco na mão e ela me empurrou  e cai suco ai.


a nova caçadora de lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora