Do nada alguém abre a porta era o luiz.
Eu-oque vc ta fazendo aqui.
Luiz-não posso vim mas pra ca.
Luiz-enteresante o pedro era meu melhor amigo e agora ta do seu lado.
Pedro-e vc caio direitinho.
Eu-como assim.
Luiz-vc não entendeu a luiza figiu ser sua amiga pra aproxima do pedro pra pegar isso aqui.ele mostra meu celular.
Eu-me devolve agora.
Pedro-não tenta pegar.ele levanta a mão.
Eu-me da o meu celular agora.
Luiz-dou se vc ir comigo em um lugar.
Eu-não vou.
Pedro-ta então.ele ia jogar meu celular ate que eu falo.
Eu-ta eu vou.eles colocam uma venda em mim.
Eu-pra que isso.
Luiz-faz parte do lugar que vc vai.
Eu-to com medo se vcs tentarem fazer alguma coisa comigo sem eu deixar vcs vão ver.
Pedro-relaxa não vamos fazer nada.eu entrei ate chegar esse lugar.
Luiz-chegamos.ele tira minha venda.
eu-um cachorro.
Luiza-sim se vc ta mas um passo esse cachorro a dona dele vai levar ele embora vc não pode pegar ele.o cachorro era tão bonito mas mando eu vi que ele tava machucado e chorando não aguentei e fui correndo pegar ele.
Pedro-vc não pode pegar ele.
Eu-porque eu não posso.uma mossa vem e pega da minha mão o cachorro e vai embora.
Eu-vcs são um idiotas vc não viram que o cachorro ta machucado.eu sai dali chorando não acho isso certo pedro vem a atrás de mim eu sendo na grama e fico ali.
Pedro-não gosto de ver vc assim.
Eu-não gosta então porque fez aquilo vc e um idiota.
Pedro-desculpa.
Eu-desculpa na idiota.eu empurro ele só que eu fui rolando junto com ele.
Eu-me solta.
Pedro-vc ta chorando.
Eu-não sai daqui.eu sai dali fui pra casa do thiago ele ainda não tinha chegado.
Pedro-não chora.
Eu-se vc gostava mesmo de mim como uma amiga não deveria ter feito aquilo.
Pedro-desculpa.
Eu-desculpa e o caramba.eu empurro ele nossa a tamires entra.
Tamires-oque ta acontecendo aqui.
Eu-nada não desculpa tamires desculpa thiago mas preciso ir um pouco andar pelo condominio.eu saio dali e ele vai atrás.
Pedro-me desculpa e serio.
Eu-eu também to falando serio.eu pego o celular dele.
Eu-ta vendo essa conta do tiktok sua se eu exclui ela oque sera acontece.
Pedro-não faz isso.eu tava saindo dali ate a mossa do cachorro passa com o cachorro no colo eu pego o cachorro da mão dela.
Pedro-solta esse cachorro agora.
Eu-não vc pode fazer de tudo mas eu não vou soltar.o cachorro tava chorando pedro tenta puxar o cachorro.
Eu-peguei o cachorro e comecei a fazer carinho nele.
Pedro-solta o cachorro agora.ele me mostrou um colar que eu e a luiza tinha de anos atrás.
Eu-da onde vc achou isso.
Pedro-vc não sabe esconder direito solta esse cachorro se não vou quebrar e eu sei que esse colar tem um significado pra vc.
Eu-não vou soltar o carro e me ta esse colar.
Pedro-não solta o cachorro que eu te dou o colar.
Eu-eu solto o cachorro mas não vou deixar aquela mossa levar ele.eu solto o cachorro e ele me ta o colar a mossa do cachorro foi embora com o cachorro e eu não vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova caçadora de lenda
Fanfictionleia pra saber.já tem segunda temporada dessa história entra no meu perfil que vcs vão ver