Eu-vc quer que eu termino minhas amizades.eu chego perto dele e começo a apertar o pulso dele.
Eu-como vc tem coragem de fazer isso.a mãe do matheus chega bem na hora.
Mãe do matheus-oque vc ta fazendo com o meu filho sai daqui.
Matheus-e mãe ela me machucou me xingou.
Mãe do matheus-vai embora agora garota.
Eu-não tem como eu ir embora.
Mãe do matheus-ta então faz o seguinte vc dorme hoje aqui e amanha cedo vc vai embora.
Eu-ata.
Matheus-mãe como vc deixou ela ficar.
Mãe do matheus-sei que vc ta mentindo isso e feio saiba pra vcs dois a pretende.ela me puxa e me tranca com o matheus no quarto e fala.
Mãe do matheus-ta amanhã tem comida na cama agua também e quero que amanhã vcs virem amigos ou namorados.
Eu-oque ele nunca vai ser meu namorado muito menos amigo.eu tava com fome mais não comi nada só o matheus que comeu.
Matheus-não vai comer nada.
Eu-não quero as coisas que vem de vc.
Matheus-vem ca.
Eu-não vou não.
Matheus-e serio.eu cheguei perto dele.
Matheus-me desculpa por tudo que eu fiz.
Eu-não sei se devo te desculpar.peguei o celular do matheus e vi uma foto minha e dele.
Eu-porqur vc tem uma foto minha no seu celular e vc ainda cortou uma foto minha pra colocar com a Sua.
Matheus-meu amigo que fez isso.
Eu-hum vou fingir ser verdade.vi um contato salvo como luiza meu amor só que ele puxou o celular.
Eu-da pra mim.
Matheus-não.eu fui tentar pegar mais desisti iginorar ele.
Matheus-agora ta seu celular.eu não falo nada ele pega meu celular.
Matheus-quem e esse tal de Pedro melhor amigo e esse popularzinho vc salvou meu numero como popularzinho.
Eu-sim porque.
Matheus-vou mudar pra melhor amigo colorido.
Eu-não tira o colorido.
Matheus-não deixa assim.
Eu-porque vc ta mudando o nome.
Matheus-não vou mudar pra meu amor melhor.
Eu-não agente nem tem nada.
Matheus-porem quando.sentir minhas bochechas esquendarem no meu pensamento não posso me apaixonar por ele não vale apena.
Eu-da meu celular.
Matheus-vem pegar então.
Eu-não vou pode ficar.
Matheus-ta agora eu tenho dois celulares.
Eu-dois entre aspas quando ele desliga pra precisa de senha.
Matheus-fala a senha pra mim.
Eu-não.eu pego o celular dele mais alguém liga.gente vou colocar outro leo mais quando for o leo da hornet eu vou colocar leo Ruiz ta agora quando for esse leo que vou colocar agora vai ser leonardo só ta gente voltando a história.
Matheus-da meu celular.
Eu-não só se vc der o meu.
Matheus-e serio me ta meu celular meu amigo ta me ligando.
Eu-deixa queto eu atendo.
Ligação.
Eu-alo.era de video a ligação.
Leonardo-oi matheus de liguei pra avisar que to indo na sua casa.
Eu-não ele e uma amiga dele perai.
Leonardo-perai eu que te falo.
Eu-vc não e aquele menino que conversou no insta comigo.
Leonardo-foi.
Eu-mais vc não era de outra cidade.
Leonardo-vim viajar com minha mãe e meu pai e minha irmã.
Eu-hum.
Matheus-já deu de conversa agora me da meu celular.
Eu-to.eu entrego pra ele.
Matheus-então vcs dois se conhecem.
Leonardo-sim mais pelo insta mais sem ser no insta ainda não se conhecemos.
Matheus-hum pode vim aqui em casa mais pega a chave reserva que ta na gaveta da cozinha e porque minha mae trancou eu e a hillary no quarto.
Leonardo-ta.demorou muito pra ele abrir a porta mais antes ele ligou pra o matheus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova caçadora de lenda
Fanfictionleia pra saber.já tem segunda temporada dessa história entra no meu perfil que vcs vão ver