A menina-senta aqui hillary vamos conversar.
Eu-não não to afim de conversar.
A menina-nossa vc ta de tpm.
Eu-não agora me solta.ela me solta.
Coronado-bruna pode dar lisensa pra mim falar com a hillary.a menina sai e vai pra meu quarto.
Coronado-hillary porque vc ta me ignorando.eu não repondo e vou saindo pra a garagem.
Coronado-eu fiz alguma coisa que vc não gostou.eu não respondo entro dentro de uma BMW azul.
Coronado-ei e meu carro.eu ignoro e tranco o carro vi o coronado saindo da garagem e abri o carro e peguei uma tinta e pintei o carro dele e sai da lá vi o coronado e a bruna ir pra garagem ate o coronado falar.
Coronado-bruna vc que fez isso.
A menina-não eu não faria isso no seu carro.
Coronado-hum ata acho que sei quem foi.
A menina-quem.
Coronado-a hillary.
Eu-gostou do presente.
Coronado-porque vc fez isso.
Eu-hum digamos que tem gente que me perguntou uma coisa que eu gostei.
Coronado-eu só perguntei se vc podia emprestar uma roupa pra bruna.
Eu-eu falei pra ela que não.
Coronado-mas ela falou que vc emprestou.
Eu-ta ta vai pra onde vcs vão.
Coronado-vc quer ir também.
Eu-não pode ir.
Coronado-mas vc vai ficar sozinha.
Eu-e dai.ele vai com a bruna.
Com o coronado e a bruna.
A menina-que tal vc trollar ela.
Coronado-boa ideia mas como.
A menina-vc deixa o carro bem longe da casa e eu vou ficar olhando o carro vc entra na casa escondido e se esconde dela e vai fazendo barulho pela casa pra ela ficar com medo como ela ta sozinha ela vai ficar comendo rápido.
Coronado-ta.coronado entra na casa e eu não vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova caçadora de lenda
Fanfictionleia pra saber.já tem segunda temporada dessa história entra no meu perfil que vcs vão ver