cap 88

10 0 0
                                    

Eu-eu fiz tudo isso porque eu ainda tava começando a entender essa coisa de gostar mais que amizade.

A pessoa-vc não mudou mesmo vc sempre ficava nervosa quando eu chegava perto de vc.

Eu-me solta agora e outra vc teu em cima da minha amiga na minha frente.

A pessoa-não vou te soltar eu fiz isso porque vc nunca correu atrás de mim e sua amiga correu atrás de mim e vc não.

Eu-e que eu tinha medo de te falar e estragar nossa amizade mais eu estraguei do mesmo jeito.

A pessoa-ta agora vamos na a onde a luiza falou.

Eu-não vou não.

A pessoa-vc já tem 18 anos e não mudou nada.

Eu-vc também tem  ue e não mudou.

A pessoa-eu mudei sim vamos logo com isso.a luz a sente eu olho pra e vejo ele.

Eu-sabia que era vc joão.

Ele.

(Meu pensamento meu deus como ele mudou o jeito de se vestir só personalidade ta a mesma  jeito que tava mais ate que ele ta bonito né não hillary ele machucou meus sentimentos no passado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Meu pensamento meu deus como ele mudou o jeito de se vestir só personalidade ta a mesma  jeito que tava mais ate que ele ta bonito né não hillary ele machucou meus sentimentos no passado)

João-hillary hillary ei ou vc ta no mundo da lua.

Eu-a oi tava pensando ai um pouco.

João-oque vc tava pensando.

Eu-nada me solta agora.

João-so vou voltar porque a porta ta trancada e a luiza vem vindo aqui.ele me solta e eu sento na cama eu pego um copo que tinha com agua e derrubo nele.

Eu-ai não te via ai.

João-vc me molhou e da frio e eu não tenho outro blusa de frio.

Eu-quem mandou mecher comigo e oque vc ta fazendo em londrina.

João-não te interessa vc me molhou agora vai ser o troco.ele enche o copo de agua na pia do banheiro e joga em mim.

Eu-vc ta vou com.

João-eu falei que ia ter troco.

Eu-porque vc veio pra londrina me responde.

João-ta vc quer saber ne vim ver minha namorada ue.

Eu-hum quem e sua namorada só pra mim saber.

João-minha namorada o nome dela começa com L.

Eu-luiza ne.

João-ta e ela mais oque vc tenha aver com o meu relacionamento.

Eu-sabia que vc um dia ia namorar a luiza vc dois só andavam falando mal dos outros.

João-e dai eu prefiro ela do que aquela amiguinha sua.

Eu-vc pode falar de mim mais das minhas amigas vc não fala.eu emburro ele mais ele cai em cima da  cama.

João-vc nunca bateu em ninguém e e agora vc faz isso.

Eu-falei pra vc que eu mudei.

João-mudou nada vc só fez 18 anos.

Eu-e dai não quer dizer que sou a mesma pessoa.luiza chega do nada e abre a porta e tranca e coloca a chave no bolso dela.

Luiza-vc vai fazer oque eu mandei.

Eu-não porque tem que ser eu.

Luiza-porque eu nunca falei com a menina.

Luiza-amor porque seu moletom ta molhado.

João-hillary me molhou.

Luiza-porque vc fez isso.

Eu-bem feito quer um pouco também.

Luiza-não.luiza tem ta jogar água em mim mais eu desvio.

Eu-filha vc não vai conseguir.

Luiza-amor segura ela.ele veio em minha direção eu fui indo pra trás quando eu em costo na parede ele me puxa.

Eu-me solta.luiza joga água em mim.

Luiza-vc vai ficar ai ate  amanhã vc me ta a resposta amor fica com ela aqui eu já volto.eu pego o celular dela que tava desbloquear na messa e ela sai e tranca o quarto.

João-oque vc vai fazer com o celular da minha namorada.

Eu-nada.olho no celular dela e vejo um menino com um coração fui olhar  vi que não era o joão

a mensagem.

O menino-oi amor vamos se encontrar hoje no shopping.

Luiza-vamos  só to com minha amiga aqui mais já vou.

O menino-já cheguei.eu desliguei o celular luiza entra pega o celular que deixei no mesmo lugar e saio.

João-oque vc tava vendo no celular da minha namorada.

Eu-nada.

João-fala logo vou eu vou falar pra ela que vc tava mechendo no celular dela.

Eu-so toma cuidado com sua namoradinha.

João-todo mundo fala isso não acundo mais isso.

Eu-ta só te falo isso o chifre já ta crescendo.

João-não tenho chifre nem um.

Eu-eu não tenho nada aver com o seu namoro ele me puxa e fica me olhando.

Eu-me solta e perdeu alguma coisa em mim.

João-não vou te soltar e não perdi nada em vc.ele fica olhando pra mim boca.

Eu-vc tem namorada esqueceu.

João-sei que minha ex namorada ta me traindo mais ainda não criei coragem de falar com ela.

Eu-vc me machucou bastante não sei se devo de desculpa.

João-vc mudou eu muitei se vc dar uma chance pra mim vai ser melhor.

Eu-ta me desculpa então.

João-ta desculpada.ele ia me beijar eu coloco o dedo na boca dele.

Eu-vc acha que vou cair ni céu papinho.(meu pensamento pessar que tava com uma vontade de beijar ele não hillary e só mais um dos planos dele com a luiza).

João-não e plano nem um.

Eu-sei luiza pode aparecer.ninguém aparece.

João-acho que vc perdeu a confiança de mim.

Eu-to confusa com esse negócio de luiza dhara  ketlyn e luiz.

















a nova caçadora de lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora