cap 29

24 0 0
                                    

Eu-coronado eu vou no banheiro.

Coronado-ta bom vou te esperar aqui.eu fui no banheiro e voltei só que eu não vi coronado.

Eu-coronado.ninguém responde tava pensando magine ele ter ido embora e me deixou aqui eu não conheço muito bem o shopping ate eu ver o coronado falando com uma menina eu não fui lá mas só escutei a menina falando.

A menina-oi vc e bem bonito.

Coronado-obrigado.

A menina-sou muito sua fã eu já vi vc no video do leo achei vc bem bonito mas de perto vc e mas.

Coronado-obrigado e obrigado pelo carinho.resolvi ir lá porque parece que ele vai demorar pra vim pra ca.

Eu-oi.

Coronado-oi tava te procurando.

Eu-hum.

A menina-sai de perto dele.

Eu-primeiro oi segundo eu não vou sai.

A menina-ta coronado posso ir com vc pra casa dos meninos.

Coronado-eu tenho que falar com o renato primeiro.coronado foi falar com o reh.

Coronado-ele deixou mas vc tem que pedir um uber pra ir.

A menina-mas a menina não pode ir de uber e eu ir com vc.

Eu-deixa coronado ela vai com vc e eu vou de uber.

Coronado-ta.o coronado pede o uber pra mim eu vou de uber chego lá e o coronado chega atrás com a menina eu entro na casa como ainda era de amanhã e os meninos avisou o coronado que eles ta em porta rico então só tinha ficado eu e o coronado e a menina.

A menina-coronado vc pode me mostrar a casa.

Coronado-posso.ele posta a casa pra ela eu tava deitada no quarto do thiago quando a menina vem perto de mim.

A menina-olha não chega perto do coronado porque se não vc vai ver.

Eu-não vou sair não vc acabou de chegar e acha que manda em mim.




a nova caçadora de lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora