cap 39

20 0 0
                                    

Coronado-essa e minha irma o nome dela e karina.

Eu-oi prazer gostei do seu cabelo.

Kah-obrigada qual e seu nome.

Eu-hillary.

Kah-hum desculpa falar que vc era namorada do felipe.

Eu-não foi nada.

Kah-felipe eu vim de falar que a mãe já fez o cafe.

Coronado-ata Já vou la.

Kah-ata.eu tomei café e eu e o coronado voltamos pra casa dos meninos tava um cilencio eu entro e vejo a luz acesa.

Eu-vc deixou a luz acesa.

Coronado-não.

Eu-eu também não quem sera que e que ta aqui.

Coronado-não sei.eu tava no quarto do thiago com o coronado fez um barulho la fora.

Eu-quem sera que e.

Coronado-não sei.eu fui ir no quarto do leo mas o coronado me traca la dentro e o barulho era de la.

Eu-coronado abre essa porta agora.

Coronado-não.

Eu-felipe abre essa porta agora vc vai ver oque eu vou fazer com vc quando eu sair daqui.o barulho foi chegando mas perto e eu tava com medo e o coronado do lado de fora rindo quando passa um negócio no meu pe.

Eu-coronado abre a merda essa porta.

Coronado-não to de ouvindo.ate eu sentir alguém me puxa pela cintura eu fechei o olho.

Eu-quem e.ninguém responde eu deitei me soltar a a coisa era mas forte do que eu.

Eu-me solta.ninguém responde eu tava abrindo o olho e o negócio coloca a mão no meu olho.

Eu-não faz nada comigo e se isso por uma brincadeira e uma brincadeira chata.Ninguém me responde eu tava com medo não sabia quem era e o coronado não tava mas me respondendo.

Eu-me solta eu vou falar mas uma vez se vc não me solta vc vai ver.até eu sentir alguma coisa passar no meu braço.

Eu-me solta oque e isso no meu braço.





a nova caçadora de lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora