cap 46

21 0 0
                                    

A perola e a tamires foi na loja de roupa  e eu tava procurando o coronado ate eu encontrar uma amiga minha de anos a trás.

Minha amiga-oi hillary quando tempo.

Eu-oi como ta indo a sua vida.

Minha amiga-ta bem e sua arrumou varias amigas ou amigos vc nunca foi de ter muitos amigos só amigas.

Eu-arrumei varios amigos e amigas também.

Minha amiga-ata legal.

Eu-tenho que ir meu amigo ta me esperando.

Minha amiga-posso conhecer ele.

Eu-pode.levei ela ate o coronado.

Eu-coronado esse e minha amiga luiza.

Coronado-prazer meu nome e felipe mas pode me chamar de coronado.

Luiza-hum amiga ele e muito lindo ne.eu não falei nada.

Luiza-amiga eu posso andar com vc.

Eu-pode.eu tava andando na frente ela ficava toda hora elogiando o coronado ate a perola vim correndo me abraçar.

Eu-ai que susto perola.

Perola-quem e essa.

Eu-minha amiga luiza.

Perola-hum minha mãe e meu pai mandou eu avisar que ele vai pra o carro.

Eu-ata já vamos também.perola vai com o thiago pra o carro.

Eu-vamos coronado.

Coronado-vamos.

Luiza-posso ir junto.

Eu-mas não cabe.

Luiza-eu sendo no colo de alguém.olha pra o coronado eu já tava achando que ela queria algo a mais com o coronado chegou no carro o thiago tira a cadeira da perola pra luiza senta e a perola vai no meu colo no caminho.

Luiza-esqueci do meu negócio no cinema.

Eu-vc vai la busca sozinha.

Luiza-não eu vou com vc ou o coronado.

Eu-ta vai logo.eu entro no shopping de novo chegando la no cinema não tinha nada voltavom pra o carro thiago começou a dirigir e ir pra casa dos meninos os meninos tavam no acampamento chegamos na casa dos meninos o thiago e a tamires foram embora e a perola também só ficou eu o coronado e a luiza.

Eu-luiza aquela hora vc me fez ir no cinema com vc atoua.

Luiza-não eu pensei que eu tinha esquecido meu celular lá mas tava no meu bolso.

Eu-ata.

Coronado-vamos fazer alguma coisa.

Luiza-vamos tipo o que.

Eu-tipo sendar e assistir.

Coronado-vamos ir no quarto to thiago.

Eu-vamo na verdade meu quarto kkk.eu entramos no quarto e eu jogo travesseiro no coronado.

Coronado-ai e gera de travesseiro.ele joga outro em mim e a luiza joga nele de novo e ele joga nela só que não jogam em mim eu tava começando a achar eu tava exluida do grupo eu sendo na cama e começo a mecher no meu celular.

Luiza-coronado duvido vc me pegar.

Coronado-tuvida ne.ela sai correndo e o coronado atrás eu seguro a mão da luiza.

Luiza-porque ta me segurando.

Eu-sai da qui agora.

Coronado-não deixa ela ficar aqui.

Eu-ta então esqueci nossa amizade coronado ok tchau.

Coronado-vc ta com ciumes.

Eu-não porque eu teria ciumes de vc.




a nova caçadora de lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora