Leo-não parece isso Parece que ia fazer outra coisa.
Eu-então seu nome é dhara.
Dhara-e.
Eu-então dhara dhara conta pra o leo oque vc fez.
Dhara-não.
Leo-oque ela Fez hillary.
Dhara-não foi eu juro foi ela.
Eu-não foi vc.eu puxo o cabelo dela.
Dhara-para ta doendo garota.
Leo-ta pra vcs parar eu não quero estragar a festa que ta tendo lá em baixo.
Eu-eu paro se ela falar a verdade.
Dhara-eu não vou falar e foi vc que me empurrou ta escada.
Eu-eu não foi vc que me empurrou ai dhara sabe esse cabelo azul ele vai ficar verde.eu pego a tinta e ia passar no cabelo dela mas o menino que tava com o leo segurou minha mão e o leo tava no banheiro de baixo.
Eu-garoto solta minha mão.
Victor-não vc vai passar isso no cabelo dela e vai virar mas briga ainda.gente quando for o namorado da letícia eu escrevo namorado da letícia mando for o ex ta letícia eu escrevo victor ta.
Eu-me solta.eu tentando fazer força mas não tava.
Eu-me solta.
Victor-se vc passar isso no cabelo dela eu passo água de privada em vc.
Eu-ta.ele me solta e eu coloco a mão no cabelo da dhara.
Dhara-não acredito vc vai ver.dhara saio correndo pra o banheiro do renato.
Victor-vem ca.
Eu-não to afim.victor me puxa pra o banheiro.
Victor-eu falei pra vc não fazer aquilo agora vou jogar a água de privada em vc.eu dento sair mas a porta tava trancada.
Victor-eu tranquei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova caçadora de lenda
Fanfictionleia pra saber.já tem segunda temporada dessa história entra no meu perfil que vcs vão ver