cap 41

20 0 0
                                    

Thiago-nossa vc conpinaram pra vim tudo junto kkk.

Coronado-pior que não kkk.

Tamires-entra.eu entro e o leo e o coronado também o reh ficou falando com o thiago lá fora.

Eu-cade a perola.

Tamires-ta lá em cima no quarto dela.

Eu-ata vou la.

Coronado-espera eu.eu subo as escadas ate o coronado me puxar.

Coronado-que tal agente assustar ela.

Eu-não vc vai fazer ela chorar tadinha.

Coronado-porfavor.

Eu-não vamos.

Coronado-eu te pago um açaí.

Eu-vamos não e porque vc vai pagar um açaí pra mim ta vou eu que quis.

Coronado-sei kkkk.

Eu-mas como agente vai fazer.

Coronado-eu entro ou vc tanto faz dai vc faz barulho na porta e se esconde e Fiz outro barulho dai quando ela for ver vc assusta ela.

Eu-ta.ele acha mesmo que eu vou assustar a perola tive uma ideia e se eu jogar ele na piscina ele não tem roupa aqui fiz o barulho e a perola sai pra fora do quarto fiz outro ela manda o coronado ir o coronado sai la fora e eu susto ele.

Coronado-esse não foi nosso combinado.

Eu-pensei que era a perola vamo ir la em baixo.

Perola-vamos.eu desso e ele também e a perola vem junto.

Leo-aonde vcs estavam.

Coronado-no quarto da perola.

Leo-ata.a tamires tava fazendo alguma coisa pra agente comer o leo tava la fora e o reh tava conversando com o leo e o thiago o coronado tava correndo atrás da perola eu chamei a perola.

Eu-perola vem ca.

Perola-do indo titia hillary.coronado feio junto com ela.

Eu-coronado vc pode dar lisensa pra eu e a perola conversar.

Coronado-posso.ele vai falar com o leo eu falo pra perola.

Eu-o pérola eu quero jogar o coronado na piscina vc me ajuda mas vc não pode falar pra ninguém e vc chama ele pra brincar de pega pega mas quando eu jogar ele vc fica longe ta e se a sua mae deixar vc. Pode entrar na piscina ta.

Perola-ta titia hillary.ela vai chamar o coronado.

Perola-titio coronado vamos brincar de pega pega.

Coronado-vamos.

Leo-tambem posso kkk.

Perola-primeiro titio coronado depois vc se não vai ficar chato.

Leo-ata.coronado começa a correr atrás da perola e eu tava sendada ate que o coronado passa por mim e eu empurro ele na piscina.

Coronado-mano porque vc fez isso eu não tenho roupa.

Renato-leo inda bem que vc não foi kkk.

Leo-e mesmo.

Thiago-nego vc não acha que os nois não tão muitos juntos esses dias se que a hillary e menor de idade mas já conheci gente que gosta de uma pessoa com 14 e a outra pessoa tem 21.

Leo-verdade nego não tinha pesado atenção.

Renato-melhor a gente tentar descobrir mais coisas.

Thiago-e.coronado tenta me jogar na piscina mas a perola ficou brava com ele.

Perola-titio coronado não faz isso com ela.

a nova caçadora de lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora