A mesa.
Eu-so não intendi essa seringas.Karina-nessas seringas tem bebidas vc vai em cada um dos convidado e vai falar se preferem beber ou pagar dai eles vão ta dinheiro pra VC.
Eu-hum gostei dessa brincadeira.ata tudo bem na festa eu fui trocar de roupa.
A roupa.
Tênis.
Tava tudo certo ate eu encontrar a dhara.Dhara-hum fez 18 anos ne então toma cuidado.
Eu-quem te convideu.
Dhara-karina.
Eu-so não brigo com VC agora porque eu não quero acabar com a festa.
Dhara-hum vistitinho feio.Eu sai dali Karina me deu as seringas na minha mão.
Eu-vc já vai fazer a brincadeira.
Karina-sim VC começa por mim.
Eu-ta Karina vc bebe ou paga.
Karina-bebo não vou gastar meu dinheiro não.eu espremo o ligido na boca dela fui procurar outra pessoa.
Eu-vai leo vc paga ou vc bebe.
Leo ruiz-bebo.eu espremo o lógico na boca dele ate que a dhara me puxa.
Dhara-me ta um desse.
Eu-to.eu dei pra ela e sai dali todo Mundo escolheu beber a música que tava tocando.
A música.
Eu dançando.
Ate que a Karina me ta um copo.
Eu-oque e isso.
Karina-um uma bebida que vc não podia beber agora vc pode to só não bebe muito.
Eu-ta.continuei dançando e bebendo o negócio que a Karina me deu.
Renato-a Hillary ta bebendo quem deu pra ela.
Coronado-acho que minha irmã.
Renato-quem vai cuida dela vai ser vc vc que deu a ideia de fazer a festa.
Coronado-ta.Contiuei dançando só que eu bebi todo o copo que a Karina me deu tava dançando e ia beber ou outro copo mas alguém me puxa.
Coronado-me ta esse copo.
Eu-não me ta.ele pega o copo ta minha mão.
Coronado-não vc não vai beber mais nada nem sei porque a Karina te deu bebida.
Eu-me ta o copo.
Coronado-vc e aniversariante.
Eu-eu sou mais VC também bebeu.
Coronado-bebei mais não muito.já era meia noite e fui pra casa do lago.
Coronado-tem roupa sua na sua mala pega e vai trocar de roupa.
A roupa.
Troquei de roupa e tomei banho.
Karina-amiga onde vc arrumou esse pijama.
Eu-ganhei da minha prima.
Karina-hum mais VC não acha que ta muito curto.
Eu-não e só pra dormir.sai dali e fui pra sala a Karina e boquinha foram dormir só tava eu e o coronado acordado.
Eu-a onde eu vou dormir.
Coronado-no meu quarto.
Eu-ata.Pequei meu celular e fiquei mexendo ate que a Karina vem falar comigo.
Karina-amiga vc sabe que a festa e pra dois dias.
Eu-não sabia.
Karina-e pra dois dias então VC tem que acordar 8 horas.
Eu-ta então vou ir dormir.levandei e fui pra o quarto e deitei na cama coronado deita no colchão.
No outro dia.acordo com o sol na minha cara olho no celular já era 8 horas o coronado tava dormindo e os outros já tavam no lugar da festa desisti trollar o coronado falando que me machuquei peguei sangue falso e passei no meu joelho ate escutar o coronado acordando.
Eu-aiaiai.
Coronado-oque aconteceu.
Eu-acho que machuquei meu joelho.
Coronado-nossa já e 8 horas não vai dar pra vcir na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova caçadora de lenda
Fanfictionleia pra saber.já tem segunda temporada dessa história entra no meu perfil que vcs vão ver