Meredith POV
Minha cabeça girava e minha mão não parava de latejar e doer, eu mal podia acreditar que estava novamente no carro de Addison, isso já estava virando rotina. Mas como disse ela estava mais para anjo da guarda do que pra satã ultimamente. Eu a implorei para não ir ao hospital, pois eu não gostava, por tanto, não teve outro lugar para ir se não sua casa. Ao descer do carro, percebi que o condominío onde casa de Addison ficava não era tão longe da universidade, se é que eu podia chamar aquilo de casa. Ao abrir a porta, observei a pintura cor de gelo na parede, o sofá carissimo na sala e o lustre mais caro ainda. E me questionou se Harvard pagava os professores tão bem assim.
Casa da Addison;
-Vá até a cozinha e me espera - ordenou antes de subir as escadas.
Me dirigir até a cozinha com um enorme balcão de mármore ao redor da pia, a blusa de Addison amarrada fortemente em minha mão, fazia o sangue ser estancado, então ouvi passos vindo em direção a cozinha
-Bom, eu fiz um curso de enfermagem, então por sua sorte eu tenho todos os preparos possíveis para cuidar de você, depois de quase chorar para não ir ao hospital. - Disse ela preparando os curativos ao meu lado, em cima do balcão.
-Eu não chorei - retruquei
-Qual é seu trauma? - Perguntou desenrolando o pano banhado em sangue e jogando no chão
-Não tenho trauma. Eu só não gosto de hospitais.
-Para uma psicóloga quase formada. Não seria bom tratar esse trauma, senhorita?
-Ai! - gemi de dor - e para uma possível enfermeira não deveria ter mais cuidado?
-Você está reclamando? Se estiver eu posso levar você a força para ao hospital agora.
-Eu não iria - respondi
-Mas eu poderia te obrigar - Addison disse a frase olhando dentro dos meus olhos me fazendo estremecer - Bom, eu coloquei uma anestesia local na sua mão, você não vai senti-la por algumas horas, é o tempo que eu irei dar alguns pontos, pois realmente o corte foi profundo. E não vai me contar o que aconteceu?
-Uma amiga minha estava com problemas. Eu fui ajuda-la, mas acabei me metendo demais nos assuntos dela.
-Ajuda-la? Ela realmente estava com problemas, pois quem saiu ferida e foi você.
-Sim. Havia uma garota a importunando, então eu resolvi me meter. Só que a garota acabou confundindo tudo e me atacou
-E quem é essa garota? Ela precisa ser punida pelo o que fez. Poderia ser mais grave.
-Violet. Não sei o sobrenome
-Violet Turner - afirmou - Uma garota totalmente desequilibrada, alta, olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗... - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada...." - Sigmund Freud Meredith Grey vê sua vida dar uma reviravolta, após passar de semestre no curso de psicologia, na universidade mais bem nomeada do mundo. Acaba por ver sua...