A manhã chegava fria e com neblina no campus, o relógio de parede em meu quarto marcava 6:35 da manhã, acordei cedo, tirando Addison de meus braços com cautela para não acorda-la. Preparei um café e coloquei em duas xícaras, e levei até a cama.
-Ei- sussurrei dando um beijo em sua testa- bom dia, bela adormecida
-Bom dia- Addison acordava e dava seu largo sorriso.
-Bom, eu não sei você gosta de café, mas eu amo, então acord...
Addison interrompeu minha fala dando-me um doce beijo
-Obrigada, pela noite, Mer
-Eu posso proporcionar a você muitas noites dessa - coloquei as duas xícaras no pequeno criado mudo ao lado de minha cama
-Eu sei que pode, e eu quero. Mas agora eu preciso ir, inclusive preciso dar uma aula a você daqui a 2 horas - Addison levantou da cama enrolada no lençol branco, em seguida, emprestei algumas roupas, as mais bonitas e sociais possíveis, já que ela não poderia sair pela universidade com a mesma roupa do baile na noite passada, tomamos muita cautela pelo corredor, esperando ele ficar vazio, para assim, a Addison passar. Já sozinha no quarto, tomei um banho e me arrumei para a aula de sábado, que se não fosse a aula da Addison eu juro que não iria. Eu estava exausta, acabei perdendo a conta de quantos orgasmos eu tive essa noite.
Addison era realmente uma mulher e tanto, não sei como o Derek conseguiu acabar o noivado com ela, eu não conseguia imaginar alguém dispensando essa mulher, e pensei, pensei muito sobre esse relacionamento todo, ela ainda era minha professora e eu não podia negar isso, esse relacionamento ainda sim seria perigoso, muito mais para Addison do que para mim.
-Espero que minha cama não tenha sido usada para a festinha que rolou ontem a noite aqui- Cristina adentrava o quarto exalando bom humor.
-Então, acho bom você trocar seu lençol
-Que nojo, Meredith!
-Estou brincando, sua cama não foi usada. Apenas sua mesa de estudos - disse sorrindo ao lembrar de Addison em cima daquela mesa, arranhando minhas costas e chamando meu nome.
-Eu só vou perdoar você só porque és minha melhor amiga, e porque eu preciso saudar você por ter conseguido dormir com essa deusa.
-A noite foi incrível! - Disse sorridente- A Addison é incrível
-E o noivo?
-O noivado é uma farsa, ela precisa ajudar o ex-noivo, ele é envolvido em política, e precisa estar parcialmente com uma possível esposa ao seu lado.
-Eu soube ontem que ele é advogado da universidade. E nada mais, nada menos que sobrinho da diretora geral da universidade
-Sobrinho? Serio?
-Sim, então tenha muito cuidado com a Addison. Pois, é muito complicado se alguém descobrir
-É, eu sei.
-Andy procurou você desesperadamente ontem
-Eu preciso falar com ela. Eu a deixei.
-Ela queria vim no seu dormitório ontem. Eu a impedi, disse que você estava com dores na barriga
-Não poderia ser uma mentira menos nojenta?
-De nada, Meredith.
Sorrimos e nos arrumamos para ir tomar café, o refeitório estava lotado. Sentamos em uma das mesas, com a chegada de Teddy percebi o brilho no olhar de Cristina, e achava incrível a forma que elas se amavam. Levantei-me da mesa, e caminhei em direção ao buffet, percebendo que o pão integral havia terminado, caminhei de volta para a mesa, mas assustei-me quando a Violet me parou, antes de chegar a mesa.
-Olá, Grey! - Violet parou em minha frente, trombando comigo. Ela estava acabada, com um capuz preto, e com olheiras.
-Qual é a porra do seu problema? - Reclamei
-E aí? Como foi foder com a minha namorada?
-O que? Você ficou maluca?
-Eu vi você entrando no dormitório da Andy, me diz, como foi foder ela? - Violet puxou meu braço com força, e em seguida puxei ele de volta, agora a empurrando com toda minha força.
-Ou, ou- Cristina chegou segurando Violet- Vamos manter a paz, garotas?
-Me solta! -Violet se livrou dos braços de Cristina – O que é seu está guardado, Meredith! - Violet gritou chamando a atenção de todos e saindo
-Essa garota é maluca! - Disse arrumando minha blusa que agora estava repuxada
-Você precisa ir falar com a Addison - disse Cristina
-O que? Porquê? - Perguntei sem entender
-Todo mundo ouviu o que essa garota disse, inclusive a Addison que estava parada bem ali naquela porta - Cristina apontou para a porta que agora tinha apenas alunos entrando.
Corri pelos corredores de Harvard, a procura de Addison, embora sem sucesso, entrei na biblioteca, mas acabei achando quem eu não queria naquele momento.
-Oi, Merzinha! - Andy disse largando seu livro da prateleira e caminhando em minha direção
-Andrea, agora não! - disse
-Ontem à noite eu estava louca por você- Andy disse me empresando entre seu corpo esbelto e a estante de livros
-Você é doente!
Me libertei de seus braços magros, e corri sem rumo à procura de Addison, mas eu sabia muito bem onde encontrá-la. Ao entrar na sala de aula, ela estava sentada em sua cadeira arrumando alguns papeis e não me viu chegar
-Addison- a chamei- o que você viu, na verdade, não - guaguejei
-Meredith!- Addison disse meu nome tão seria que me fez estremecer- sente-se, por favor!
-Precisamos conversar, Addison
-Eu disse para você sentar- Ela me olhou ríspida, mas eu não iria desistir agora.
-O que você ouviu não é verdade.
-Então, você não transou com Andrea Herreira e nem a beijou a minutos atrás na biblioteca? - Perguntou ainda seria me fazendo a desconhecer
-Não foi nada disso, Addison. Me deixa explicar
-Ou você se senta, ou eu vou ser obrigada a expulsa-la da minha aula
Nos encaramos, ambas serias e Addison me assustava, não esperava ver esse seu lado tão cedo, caminhei até meu lugar, e logo Cristina apareceu me trazendo paz novamente.
-Pela sua cara a conversa com a Addison não foi uma das melhores - Cristina cochichou, tentando não atrapalhar Addison que ministrava sua aula.
-Foi bem pior, ela me viu beijando a Andy na biblioteca
-O que? - Cristina cochichou tão alto que temi que ela ouvisse os cochichos
-Na verdade, ela me beijou
-Senhorita Grey e Senhorita Yang, vocês pretendem atrapalhar mais minha aula ou já está bom assim? - Addison se dirigiu a nós com um tom severo me fazendo a encara-la, mas seus olhares dessa vez não encontravam os meus
-Desculpa- disse Cristina.
Ao termino de sua aula, tentei chegar até ela, porém Cristina alertou-me que a sala estava cheia de alunos e poderia parecer estranho nossa aproximação, pois o assunto não seria sobre a aula ministrada, e quando percebi, Addison já havia saído de sala. Caminhei até a sala dos professores, porém nem sinal dela, eu já estava cansada de correr aquela imensa universidade em busca dela. Voltei para o quarto e disquei seu número inúmeras vezes, porém o número apenas chamava, mandei mensagens e também não obtive retorno algum. Cansada de tentar entrar em contato e sozinha no quarto, uma lagrima surgiu em meus olhos. Eu precisava esclarecer as coisas com Addison, e eu precisava ir até sua casa, essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗... - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada...." - Sigmund Freud Meredith Grey vê sua vida dar uma reviravolta, após passar de semestre no curso de psicologia, na universidade mais bem nomeada do mundo. Acaba por ver sua...