E finalmente sábado chegou, levantei da cama em um humor normal, eu não estava triste, nem feliz, eu só era uma nova Meredith agora, com cicatrizes incuráveis e com uma vida inteira pela frente para reparar cada erro que cometi esse ano. Arrumei as malas rapidamente, o voo seria a tarde, mas com a quantidade de roupa que eu tinha era bem provável que eu só acabasse de terminar de enfia-las na mala ano que vem. Cristina já estava lá embaixo com a Teddy, elas marcaram a viagem para a próxima semana, eu mal podia acreditar que minha melhor amiga ainda estaria comigo. Desci as escada e só vi a Cris na sala, estranhei..
-Ué, cada as donzelas? - perguntei jogando-me no sofá
-Ah, elas saíram, foram comprar algumas roupas.
-Roupas? A Alex está com a mala que não cabe um fio de cabelo.
-Meninas!
-Ah, então nós somos os rapazes - brinquei
-Bom, eu sempre quis saber como funciona um pênis.
-Deixa de ser nojenta.
Gargalhei
-É serio! Deve ser legal ter um
-Cristina, no sexy shop existem próteses. Compra um para usar com a Teddy.
-Será que ela ia gostar? Eu não sei.
-Serio, eu não quero ficar aqui falando sobre sua vida sexual.
-Então, vamos falar de Addison Montgomery.
-Ah, qual é, Cristina? Serio?
-Sim, o casamento dela é hoje. Ela veio entregar o convite para mim ontem com o engomadinho no noivo dela.
-Serio mesmo que ela vai se casar com esse cara?
-Seríssimo. Com direito a lua de mel e tudo. Eu até dei um presente de casamento para ela.
-Deu?
-Sim, mas isso não vem ao caso agora.
-Você deveria ter ido. Ela é uma ótima professora, poderia ter ido por esse motivo.
-Mais péssima no requisito de escolher marido.
-Tem gosto para tudo.
-E a Andy?
-A Andy já fodeu demais com tudo falando que eu estava de caso com a Addison para a minha irmã.
-É, minha cara. Essas mulheres, eu acho que nós realmente somos bons rapazes.
|🦋|
O dia passou corrido, no final da tarde, Cristina nos levou até o aeroporto. E era obvio, que ela não parava de chorar.
-Serio, você foi a minha melhor amiga de todas! - Cristina soluçava em meu ombro
-Cris, eu sei. Mas nós vamos nos ver daqui a alguns dia. Lembra?
-Ah, é verdade, desculpa. É esse lance de despedida, eu não tenho psicológico - disse enxugando suas lagrimas na manga do moletom
-Eu vou ao banheiro, Alex você pode colocar minhas malas no despache de malas?
- Claro - disse prontamente
-Eu ajudo- Cristina parecia prestativa
Caminhei até o banheiro, e entrei na cabine, fiz o que eu tinha que fazer, e em seguida desci a tampa do vaso e sentei nela. A essa hora Addison deveria estar casando, ou já se casou, não sabia ao certo. Respirei fundo, ao lembrar disse, e ao sair da cabine eu via uma Amélia, provavelmente esperando eu sair, ela estava linda, com a maquiagem leve ressaltando o brilho em seus olhos, o brilho que eu conhecia muito bem, era o mesmo brilho da cor dos olhos de Addison.
-Você achou mesmo que iria embora sem se despedir de mim? - ela abriu um largo sorriso, que por um momento me confortou.
-É o casamento da sua irmã, você não deveria estar com ela?
-O casamento já acabou, eles devem estar a caminho da lua de mel agora.
Apenas dei um sorriso de canto de boca, sem animo algum.
-Felicidades ao casal.
Um silencio se formou enquanto nos fitávamos
-Então, eu acho que é isso... - disse ela com um semblante entristecido
-É, é isso - sorri
-Foi incrível conhecer você, serio, a melhor pessoa que alguém pode ter na vida.
-Ah, que isso! Para que eu sou tímida.
-Boba... A gente ainda se esbarra por ai, Merdith Grey.
-Sim, Amélia Montgomery. Será um prazer esbarrar com você de novo! - nesse momento tentei reprimir a lembrança de Addison que veio em minha cabeça, eramos tão propensas a esbarroes.
Amélia me deu um beijo demorado no rosto quase no canto de minha boca, deixando seu cheiro ao sair, voltei para a zona de embarque, e me despedir de Cristina e Teddy, Cristina ainda continuava a chorar e eu sempre lembrava que nos ainda íamos nos reencontrar alguns dias depois. Eu não conseguir conter a minha emoção quando eu subi no avião e o vi decolar. A minha vida quase toda ficou para trás, eu deixei a garota que eu mais amei na vida, para trás. Mas, a pior parte do recomeço é abrir mão do que não deu certo, por mais insano que isso pareça algumas "dores" são tão bonitas que as vezes demoramos para cair na real e perceber que já não vale mais o sacrifício. É como acordar em um dia frio, queremos sempre mais 5 minutinhos, mas a vida nos chama, tem pressa, e não podemos nos atrasar.
Hoje decidi dar adeus, é adeus. Adeus a tudo que me fez mal, a tudo que não somou, a tudo que me tirou lágrimas, pedaços de mim que se partiram e não conseguir juntar, vou deixar lá onde cairão, no chão. Vou dar adeus a você, a mim, a nós. Adeus aos laços desfeitos, e aos nós apertados que me sufocaram. Apagar as pegadas, não deixar marcas, dar adeus ao passado, apenas adeus, porém as vezes, não é questão de tentar consertar o que está quebrado. Às vezes, é questão de recomeçar e construir algo novo. Algo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗... - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada...." - Sigmund Freud Meredith Grey vê sua vida dar uma reviravolta, após passar de semestre no curso de psicologia, na universidade mais bem nomeada do mundo. Acaba por ver sua...