Part 11: Biblioteca

899 109 48
                                    

Durante o caminho, eu fiquei ansiosa para chegar ao meu dormitório, pois Amélia tinha aprendido a me deixar desconfortável e tímida e agora estava usando isso contra mim, ao parar o carro, tentei abrir a porta, mas ela ainda não havia destrancado.

-Eu não preciso dizer que eu gostei de você, não é? - Disse ela tirando os cintos, e meus olhos de vez em quando encontravam seus decotes naquela camiseta de alcinha branca, me fazendo estremecer.

-Desculpa, eu não entendi.

-Você é tão bobinha- se aproximou eu queria ver de perto esses olhos verdinhos.

-Amélia, você é a irmã da minha professora.

-Ela não precisa saber que eu tirei uma casquinha com a aluna dela

Amélia sentou-se em meu colo e levou minhas mãos até suas coxas, deixando seu decote bem mais perto de meu rosto.

-É melhor eu ir

-Vai dizer que você não quer me beijar?

Amélia me fitou e eu já não sei mais o que eu queria, mas minha excitação começava a pulsar, ao ver aquele decote tão perto de mim, e lances curtos vieram em minha mente, flashs de Addison com Derek naquela noite no baile, de suas mãos largas e grossas nas dela... então resolvi jogar a toalha e beijar ferozmente a boca de Amélia, enquanto minhas mãos passeavam por sua cintura.

-Que beijo maravilhoso! - Elogiou dando uma pausa para respirar

-Cala a boca! - Ordenei.

Voltamos a nos beijar e suas unhas arranhavam meu ombro, passando por minha nuca e puxando meus cabelos, Amélia tirou a blusa e eu pude ver seus seios no sutiã, sua mão desceu pelo me zíper do jeans o abrindo. A impedir, pois estávamos indo longe demais, e estávamos estacionadas no estacionamento de uma universidade, eu poderia estar bem ferrada sem alguém pegasse.

-Eu realmente preciso ir.

-Ah, qual é? Eu não posso subir até seu dormitório?

-Não- Sorri- eu divido o quarto com uma amiga.

-E você não pode tira-la de lá por algumas horinhas? - Amélia beijava meu pescoço me arrepiando.

-Não posso, é melhor eu ir. Já esta tarde!

-Tudo bem! - Ela disse se afastando.

-Eu espero você no próximo final de semana. Eu não tenho pressa!

Ela disse saindo do meu colo e voltando até o volante, vestiu sua blusa e eu me despedir, Amélia conseguiu me dar um beijo bem quente na despedida, e caminhando pelo campus, me perguntei, porque as irmãs Montgomerys eram tão quentes assim.

-Em outro carro, Meredith? - A voz de Andy soou atrás de mim, antes de eu girar a chave para abrir o quarto

-Está me seguindo? - Falei seria

-Não, apenas vi você descendo de outro carro que não era da senhorita Montgomery.

-Andy, me diga o que você quer? Me diga o que você quer para ficar de bico fechado.

-Eu quero você, Meredith!

-Não seja infantil. Você pode prejudicar a vida de alguém

-Fica tranquila, eu não vou falar sobre seu caso com a professorinha, você me defendeu com da Violet, e eu vou ser grata a você

-Obrigada, eu não sei c...

Andy interrompeu minha fala com um beijo.

-Mas isso não quer dizer que eu ainda não vou querer você na minha cama

Fiquei sem reação e a vi descendo as escadas sumindo ao longe, entrei no quarto e Cristina estava babando no travesseiro, sorri ao ver a cena e cobri seu corpo com o lençol, em seguida tomei um banho quente, ao deitar na cama, olhei o número de Addison em minha agenda do celular, eu queria ligar, mas eu entendia sua preocupação, mas ela precisava confiar mais em mim e confiar que nada de ruim aconteceria a ela, não em quando eu ainda estivesse naquela universidade.

O domingo chegou ensolarado, e alguns alunos não ficavam no campus, pois preferiam ir visitar suas famílias em cidades vizinhas, deixando a universidade vazia e silenciosa, tirei o dia livre para estudar com Cristina sobre assuntos do curso, e a tarde saímos para beber algo, na companhia de Teddy, a convidei para o aniversário junto com Cris, e aceitaram, já que a Amélia deu carta branca para eu poder levar alguns amigos. A segunda chegou fria me obrigando a usar roupas mais quentes, eu estava focada no que eu queria, psicanalise sempre foi uma das melhores abordagens para mim e queria seguir essa linha, tivemos aula nos primeiros turnos e eu temia pelo último, Addison ia dar aula no nosso último turno, e eu não havia falado com ela desde os acontecimentos de sábado. Mas, eu não queria pensar nela, não com o início das provas a caminho, tentei varre-la várias vezes da minha cabeça naquela manhã, pois eu estava na biblioteca e eu precisava estudar.

Mas como estudar com Addison passando ao meu lado, o som de seu salto alto ecoava pela biblioteca, e ela passava deixando seu perfume doce e penetrante, eu me encontrava no começo da biblioteca, ela caminhava a observei até ela sumir atrás dos corredores imensos de livros, esperei alguns segundo, para que outros alunos que dividiam a mesa comigo não desconfiassem de nada. Caminhei lentamente até a direção que ela tinha ido e avistei, ela estava imóvel com um livro na mão, parecia atenta e mal ouviu eu me movimentar, entrei nas salas isoladas e esperei ela passar, vi sua sombra chegando perto, então a puxei pelo braço cuidadosamente sem machuca-la, fechando a porta e nos deixando a sós percebi o quanto aquela mulher me deixava louca. O resto da semana foi assim, encontrei Addison várias vezes na biblioteca, quase sempre sendo os acasos provocados por mim. Inclusive quase transamos na sala de limpeza, mas ela ainda continuava se fazendo de difícil com um discurso de que estava com medo de Andy a entregar e saia, me deixando muitas vezes excitada, e eu sei que ela também estava. A semana passou voando e finalmente o sábado chegou, era a festa da Amy, eu não sei se temia por encontra-la novamente, ou encontrar Addison fazendo um papel ridículo como "futura noiva".

E lá estávamos nós, no endereço do convite, de frente para uma casa toda espelhada e enorme, Cristina e Teddy estavam como minhas acompanhantes e eu temia por essa noite, mas eu não saberia explicar se eu estava nervosa por encontrar Addison depois da semana intensa que tivemos, ou se eu estava nervosa por encontrar a Amélia, depois de uma quase transa dentro do seu carro.

𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗... - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora