Addison POV
Você sabe qual é o pior sentimento do mundo? Odiar o que mais se quer. Muitas pessoas acreditam em saudade, perda, magoa. Mas não tem sentimento que machuque mais do que o amor, é destrutivo, não é feito de rosas. Ele deixa uma ferida gigante aberta e não, não cura com o tempo. O pior sentimento do mundo? O ódio por amor. Minha vida passava diante de meus olhos sem qualquer entusiamos, já havia semanas que eu não trocava uma palavra com Meredith Grey, e isso me deixava louca, vê-la em minhas aulas, era uma tortura sem tamanho, mas ela tinha sido bem clara quando me mandou sair de sua vida e eu precisava respeitar isso. PRECISO.
Eu estava exausta, passei o dia resolvendo coisas do casamento, ele estava tão próximo, e eu temia por isso, mas eu temia ainda mais pela vida de minha irmã, e precisava ajuda-la, ela vem recebendo ameaças constantes, e o Derek apenas subia nas pesquisas politicas me trazendo um conforto em relação ao dinheiro. Já se passava de 4:00 horas da manhã, eu fiquei corrigindo provas até tarde, e eu não queria ir para cama, ao olhar para trás, Derek estava nela, e só de imaginar dividir a cama com ele me tirava o sono, não consigo dormir a días, para ser mais exata desde o dia que ele passou a morar novamente nessa casa. Porém, eu precisava dormir.
Deitei ao seu lado, mas fiz de tudo para não toca-lo e nem tão pouco acorda-lo, olhei o celular e passei pelo numero de Meredith diversas vezes, a vontade de ligar era imensa, mas eu precisava aceitar o fato de que "nós" não existia mais. Bloqueei a tela e guardei o celular no criado mudo, segundos depois, ouvi vibrar e um número conhecido me assustou por estar me ligando aquela hora.
-Addison? Addison?
-Oi, Cristina? Estou ouvindo. O que houve?
-A Meredith - Cristina soluçava ao telefone e isso me deixava apreensiva - É a Meredith.
-O que houve com a Meredith, Cristina?
-Ela levou um tiro. Ela levou um tiro, Addison - exclamou ela
A palavra "tiro" ecoou em minha cabeça, não pode ser. Eu não posso perde-la, eu não posso!
-Fica calma, Cristina - tentei acalma-la, escondendo o meu nervosismo - onde ela está?
Cristina me deu as coordenadas do hospital que ela estava, anotei em um papel, e vesti a primeira roupa que vi
-Onde você vai a essa hora? - Derek acordava e dizia as palavras sonolento
-Eu preciso resolver um assunto.
-Que assunto? Essa hora?
-Sim, Derek. A essa hora.
-O que aconteceu?
-Uma aluna levou um tiro.
-Aluna? Você esta preocupada com uma aluna.
-Eu sou humana, diferente de você.
-É bem aquela chatinha da Meredith. Acertei?
-Por que você não vai para o inferno.
-Eu já estou nele, meu amor!
Deixei Derek falando sozinho no quarto e dirigi desesperada até o hospital que ela se encontrava, procurei por seu nome na recepção ao chegar no corredor, avistei Amélia, suja de sangue, sentada no banco e com a cabeça baixa. Eu estava com raiva por ela ter metido a Meredith nisso, eu estava com os nervos a flor da pele.
-Qual é o seu problema? - Cheguei gritando a assustando.
-Ficou maluca?
-Você colocou a Meredith nessa. Eu avisei para ficar longe dela, sua idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗... - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada...." - Sigmund Freud Meredith Grey vê sua vida dar uma reviravolta, após passar de semestre no curso de psicologia, na universidade mais bem nomeada do mundo. Acaba por ver sua...