O grande dia finalmente chegou, finalmente eu iria me formar e eu não podia estar mais orgulhosa e feliz. Estávamos no salão de eventos de Harvard com a arquitetura sempre impecável. Os alunos estavam eufóricos, e Cristina não parava de tirar fotos nossas, e vi meu coração palpitar ao ver Addison Montgomery subir ao palco para entregar os canudos, ela sempre muito elegante e culta, com seu famoso coque de cabelo perfeito, cumprimentava todos e se posicionava atrás de um bancada para assim distribuir os canudos, conforme os alunos eram chamados. E então, por um instante nossos olhares se cruzaram, Addison continuava seria ao me olhar, e percebi seus olhos verdes se cerrarem, em seguida Derek subia ao palco, se juntando a ela, eu já podia imaginar que ele compareceria, faria bem para sua carreira de politico e advogado da instituição, além de ser sobrinho da coordenadora do curso de psicologia, desviei o olhar pois eu não queria vê-los, eu não tinha que vê-los.
-Eu preciso mesmo pegar esse canudo? -perguntei a Cristina que logo entendeu o porque da pergunta
-Fica tranquila! Você só vai pegar e ir embora.
-Não sei se eu aguento.
-Meredith Grey - a reitora falava meu nome no microfone, chamando-me para eu subir e pegar o canudo.
-Que droga! - bufei
Caminhei até o palco, subi as escadas e fui cumprimentada pela reitora, coordenadora e diretora até chegar na parte da bancada onde estava os canudos. Primeiro vinha a Erica Hahn, uma de nossas professoras, me entregando um papel com alguns dizeres, recebi um abraço e um sorriso largo, em segundo veio o Nathan, também nosso professor...
-Como você está? Soube o que houve ele se preocupou em perguntar sobre o ocorrido.
-Estou bem - sorri - pronta para outra - brinquei
-Nem brinque - sorriu ele me abraçando.
E finalmente Addison, que mantinha um sorriso de canto de boca, ela me entregou o canudo e seu olhar me puxou para uma imensidão sem fim, e finalmente um abraço. Era como se eu estivesse a abraçando novamente, pela primeira vez. Addison me deu um abraço forte, diferente dos dois primeiros abraços que eu havia recebido dos professores, ao sentir seu cheiro fechei meus olhos, ao fechar fui invadida por um turbilhão de lembranças e pensamentos nostálgicos. Meu deus, eu ainda a amava a larguei e foi como deixa-la partir novamente, nenhuma palavra foi trocada, apenas nossos olhares que sempre diziam mais do que poderíamos falar. Em seguida, Derek me esperava com um sorriso largo e uma mão estendida.
-Parabéns, Srta Grey - disse ele sorridente - espero que esteja se recuperando do incidente que lhe ocorreu.
-Sim - disse curta - obrigada!
Larguei sua mão e desci as escadas, minha irmã observava sorridente e me abraçou assim que cheguei até ela, eu não podia estar mais feliz. A noite chegou animada, a recepção para os formandos acontecia no prédio seguinte, eu já havia trocado de roupa, e coloquei um vestido Brilhante, mas confortável.
-Meredith, eu preciso ir para o hotel - Alex dizia enquanto mexia no celular sem parar - preciso resolver algumas coisas do trabalho, e estou fora já faz semanas, preciso ainda investigar alguns casos. Você vai ficar bem? Ou quer ir comigo?
-Eu posso deixa-la, Alex. - Disse Cristina sendo prestativa
-Gente, qual é? Eu não sou mais criança. - retruquei
-Eu apenas não quero correr o risco de perder você de novo, Meredith- disse Alex
- Você não vai, maninha. Eu estou segura com a Cristina! Já me sinto a Whitney Houston com ela sendo minha guarda costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗... - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada...." - Sigmund Freud Meredith Grey vê sua vida dar uma reviravolta, após passar de semestre no curso de psicologia, na universidade mais bem nomeada do mundo. Acaba por ver sua...