Narradora POV
Meredith não esperava que Addison aparecesse aquela hora em sua porta, ela apenas queria ficar sozinha, e quando dizia sozinha, era sozinha mesmo, pois ela sabia como Addison ainda conseguia mexer com seu psicológico, e uma recaída era a ultima coisa que ela queria agora. E ela lutava até o fim, para provar a si mesma que esse sentimento havia acabado, mas no fundo ela sabia que seu sentimento por Montgomery, estava muito distante de acabar.
-Você só pode estar de brincadeira! - Meredith reclamou
-Será que você pode baixar sua guarda só por um instante e me deixar conversar com você?
-O que você quer, Addison?
-Eu precisei vim ver vê se você estava bem, se não precisava de algo.
-Ela realmente está de brincadeira - Meredith cochichou passando a mão em seu rosto - Pronto, você já viu, eu estou bem, agora vá embora!
-Meredith!- Addison impediu que Meredith fechasse a porta com a mão - Eu quero conversar, Meredith! Não seja infantil.
-Infantil? - ela abriu a porta grosseiramente - você vem na minha casa, me insultar?
-Não estou a insultando. Mas, você parece a mesma Meredith da universidade, birrenta.
-Vá a merda, Addison!
Meredith dessa vez fechou a porta e a trancou, querendo voltar para seu humor deprimido, mas assustou-se quando ouviu a porta sendo destrancada, e Addison entrar em sua casa, a espantando.
-Mas, que merda é ess...
-Quando você deu seu "chilique" e foi embora. A medica voltou e entregou as roupas da Amy, inclusive a chave dessa casa que estava no bolso dela.
-O que você quer? - Meredith já perguntava sem forças.
-Eu quero conversar, você ainda não entendeu isso!?
-Addison, eu realmente não tenho nada para conversar com você.
-As coisas que aconteceram no passado...
-Por favor - suplicou Meredith - eu não quero saber...
-Tudo bem, eu vou dar um tempo a você, mas eu preciso te contar muitas coisas que aconteceram e você não soube.
-A gente combina de tomar um café - disse Meredith irônica - ou melhor, eu e a Amélia convidamos você para o almoço de ação de graças, ai vem você e o seu noivo, que tal? Ah, eu esqueci, ele vai preso em breve.
-Meredith - Addison agora dizia seria e irritada - eu vou subir, vou pegar algumas roupas da minha irmã, por que como eu bem conheço ela, ela vai querer sair bem vestida daquele hospital, então quando eu voltar, você vai me ouvir, mesmo que eu tenha que te amarrar nessa cadeira
Meredith olhava para Addison assustada, ela estava se fazendo de durona, mas ela sabia que bem no fundo sua vontade era de jogar Addison no chão da sala e ama-la loucamente, assim como ela estava curiosa em saber do assunto tão importante que Montgomery tinha para contar. Então, ela terminou de limpar a mancha de vinho no chão, e sentou-se no sofá da sala, esperando enquanto Addison vasculhava o guarda roupa de Amélia.
Addison subia as escadas lentamente, e cada instante seu coração era partido em pedaços, ao ver fotos de Meredith e Amélia espalhadas pelo corredor, e ela imaginou o quanto Meredith fazia a irmã uma pessoa melhor, abriu a porta do quarto e sentiu o perfume de Meredith a invadir, seu cheiro estava nos quatro cantos do quarto, e mais fotos a faziam seu coração entristecer, viu o convite do casamento em cima do criado mudo, a aliança de Amélia dentro do porta joia, ao abrir o guarda roupa, havia um papel colado em uma das portas com a caligrafia que ela conhecia, era de sua irmã.
"Amor, a noite de ontem foi inesquecível, obrigada por me fazer uma pessoa melhor, vou ser eternamente grata a você, e obrigada por proporcionar os melhores meses de minha vida. Eu não sei o que seria de mim sem você, ir até aquele café em um sábado a tarde, foi a melhor decisão que eu já tomei, pois eu a reencontrei, e me reencontrei novamente. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo"
PS: A louça do jantar é sua. kk Eu te amo, Meredith Grey"
Ela pregou o papel de volta no guarda roupas, e pensou não se sentir no direito de acabar com o noivado de sua irmã, Addison foi até a casa de Meredith, para lhe contar tudo, sobre sua irmã, sobre o Derek, mas pensou que sua ida teria sido em vão, pois Amélia era uma pessoa melhor com Meredith, e por mais errada que sua irmã era, ela ainda era sua irmã, Addison naquele momento viu a oportunidade de voltar com Meredith mais uma vez falhar, com Derek quase atrás das grades, ela ficaria livre para voltar o que deixou para trás, e recomeçar, ela queria que sua irmã pagasse pelo o que fez, mas viu que a vingança não fazia parte dela, então decidiu abandonar tudo, e depois que Amélia recebesse alta, ela voltaria para Massachusetts, e seu coração agora ficaria fechado para o amor.
Addison limpou as lagrimas que queriam cair, respirou fundo, e tirou a carta que Meredith havia escrito para ela, a um ano atrás, recebeu de presente de casamento de Cristina, pensou em conversar sobre a carta, e dizer que ainda amava Meredith, mas, ela viu ambas felizes, e não queria acabar com a felicidade de sua irmã, e principalmente de Meredith, colocou a carta novamente no bolso de seu sobretudo, pegou as roupas de Amélia e voltou para a sala.
-Pronto, sou toda ouvidos.- disse Meredith com uma taça de vinho na mão.
-Esqueça, o que eu ia falar era algo inútil
-Inútil? Você fez um escândalo que precisava conversar e agora a conversa é inútil?
-Sim, Meredith. Nos vemos amanha no hospital.
-O que? -Meredith levantou rapidamente ate Addison, a pegando pelo braço a trazendo para perto e impedindo que ela desse mais algum passo, ambas mantiveram o olhar firme, e Meredith percebendo a invasão de sua atitude, a soltou - Me desculpa.
-Até mais, Meredith.
Addison saiu apressada do apartamento, não dando chance nenhuma para que Alex dissesse mais nenhuma palavra, a deixando mais confusa, como sempre a deixava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗... - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada...." - Sigmund Freud Meredith Grey vê sua vida dar uma reviravolta, após passar de semestre no curso de psicologia, na universidade mais bem nomeada do mundo. Acaba por ver sua...