Vocês pediram e a autora de vcs aqui, voltou!!! Quatro Cap seguidos pra vocês... Talvez esse seja o ultimo dessa fic aqui por hj!!
|🦋|
Eu ainda estava imóvel, na frente da mulher que dizia ser irmã de Meredith, e que me conhecia, e por sinal, muito bem. E a pergunta que surgiu foi como ela me conhecia, eu nunca estive no Canadá, mas, pensando bem, o Derek sim. Aliás ele era canadense, mas uma coisa não justificava a outra. Resolvi deixar esse pensamento de lado e focar.
-Desculpa, eu conheço você? - disse, observando a vestimenta dela, tentando achar algo familiar, mas suas roupas pretas e seu cabelo ruivo curto não me era familiar - Claro, agora eu sei que você é a irmã da Meredith, mas me perdoe, eu não lembro de onde nos conhecemos.
-Eu vou ser bem clara com você. Eu estou sabendo de tudo, sobre seu caso com a minha irmã e principalmente que você irá se casar com o Derek. Então a pergunta, Srta Montgomery, é o porque você esta com a minha irmã?
-É algo muito complicado de entender, Alexandra. Eu gosto da sua irmã, gosto muito mais do que deveria até...
-E seu noivo? Sabe do seu passa tempo?
-Ele não sabe, e a Mer não é um passatempo...
-Eu vou ser bem clara com você. Eu quero você longe da Meredith, você e o marginal do seu noivo, e principalmente a desajustada da sua irmã.
A Alex dizia suas palavras frias e calmas, me assustando por um momento, e como ela sabia de tudo isso? Mas eu já estava envolvida demais para deixar a Meredith, eu não a deixaria dessa
-Eu não sei qual é a sua fonte, e nem tão pouco vou deixar que você me desrespeite. Eu não vou sair daqui enquanto eu não souber que a Meredith está bem. E não é você que vai me tirar daqui.
-Tudo bem, Addison. Mas assim que a Meredith sair do hospital eu vou leva-la embora, para longe de você e da sua família amaldiçoada.
Alex saiu sem antes dar-me a oportunidade de responder ou me defender, ela caminhou até a sala onde o medico havia entrado mais cedo, alias ela tinha autorização, era irmã da paciente. Mas, eu ainda continuava incrédula pelo o que tinha acontecido. Quem era Alexandra Grey? E o que ela tinha contra minha família?
-Addison? Alguma noticia? - Cristina estava de volta agora acompanhada de Andy.
-No momento, não. Apenas a irmã da Meredith que já se encontra com o medico.
-Que ótimo. Espero que ela volte com noticias boas. - Disse Cristina.
-Satisfeita, Addison? - Retrucou Andy.
-O que? - respondi
-É tudo a sua culpa!
-Não fale besteira, Andy - a repreendeu Cristina - eu já expliquei a você o que houve.
-Amélia é irmã dela, ela deveria saber que a irmã não presta. Eu espero que a Alex a leve de volta para o Canada, como disse.
-Andy eu não vou me explicar para você. Todos aqui estamos estimando melhoras para Meredith, e queremos vê-la bem. Então não vou discutir com você. - disse - Cristina, eu preciso ir em casa, você pode me avisar qualquer coisa? Me mantenha informada, por favor.
-Tudo bem, Addison. Eu aviso!
Voltei para casa pensativa, tão desatenta que quase bati carro inúmeras vezes, e no momento eu só conseguia pensar como a Irmã da Meredith me conhecia. Parei o carro em frente minha casa, apoiei minha cabeça no volante e chorei. Chorei por não ter a Meredith ao meu lado, chorei por pensar na chance de não vê-la novamente. Alguns minutos chorando foram o suficiente para me dar uma baita dor de cabeça, desci do carro e já fui suspirando por ter que encontrar o Derek, mas talvez não fosse tão ruim encontra-lo, eu precisava pergunta se ele conhecia a Alex.
Caminhei até seu escritório e ao abrir a porta, eu avistei o alfaite tirando as medidas de seu smoking para o casamento, ele me recebeu com um sorriso largo, mas eu sabia que naquele momento meu rosto não era dos melhores.
-Addison? Querida? Está tudo bem? - perguntou Derek com um semblante preocupado.
-Sim, está. Eu precisava conversar com você, a sós.
-Você pode voltar depois? - disse ele se referindo ao alfaite que concordou em voltar outra hora.
Esperei o senhor sair e Derek sentar para que assim eu pudesse interroga-lo.
-O que houve, meu amor? É a Meredith, como ela está?
-O Estado dela ainda é grave, mas eu vim falar com você outro assunto.
-Pode falar...
-Você conhece Alexandra Grey?
-Grey? Ela não seria parente da Meredith?
-Sim, irmã.
-Não, não a conheço - Derek desviou o olhar para a janela, e eu sabia que alguma coisa não estava se encaixando.
-Você tem certeza?
-Sim, querida. Porque mentiria para você?
-Eu não sei, você já mentiu tantas vezes para mim. Não iria me surpreender se essa fosse mais uma de suas mentiras.- disse o encarando e reparando cada detalhe de seu rosto, aliás eu era psicologa, mestre em psicanalise, era bem fácil e tranquilo para mim saber quando alguém mentia, ainda mais quando esse alguém se tratava de uma pessoa que já havia mentido tantas vezes, e que eu conhecia muito bem. - Ela parecia nos conhecer muito bem.
-Ah, eu sou uma pessoa pública. Apareço na televisão quase sempre. Ela deve me conhecer por ter me visto em algum lugar, não sei... - desconcertou dando de ombros
-Você é canadense. Ela também. Você tem certeza que não a conhece?
-Não, Addison. Que droga! Eu já disse que não - Derek atingiu o nível que eu precisava que ele atingisse.
A mentira dele era bem peculiar, só precisava um pouco de insistência que ele perdia a cabeça. Esse era a sua deixa para eu saber que sua fala de não a conhecer era uma mentira, e eu precisava saber o que estava acontecendo, pois haviam muitas pontas soltas e eu precisava junta-las
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗... - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada...." - Sigmund Freud Meredith Grey vê sua vida dar uma reviravolta, após passar de semestre no curso de psicologia, na universidade mais bem nomeada do mundo. Acaba por ver sua...