Part 13: Eu Te Odeio!

879 116 38
                                    

Eu estava parada, imóvel na porta de sua casa, não sabia se seu noivo estaria lá, eu não sabia o que dizer, eu não sabia o que eu estava fazendo ali. Eu estava em um turbilhão de sentimentos confusos, eu sabia que o que a Amélia disse era mentira, na verdade, parcialmente, pois eu a beijei e tive um contato mais intimo, mesmo minha cabeça dizendo que aquilo era errado, mas novamente meu desejo sexual falou mais alto. E eu não sabia como me explicar para Addison, afinal de contas eu realmente quase transei com a sua irmã.

Mexia minhas mãos aparentando um nervosismo extremo, criando coragem para aperta aquele pequeno botão da campainha, o que eu iria dizer para o Derek se ele abrisse a porta e me visse batendo desesperadamente na porta da sua futura esposa?

"Quer saber? Que se foda" - sussurrei enquanto apertava a campainha e ouvindo o barulho interno que ela fazia. Em instantes, Addison abria a porta, já vestida com sua camisola branca de cetim.

-Vai embora, Meredith! - disse ela fechando a porta, mas a impedir de fechar parando a porta com a mão

-Você pode me ouvir? Precisamos conversar.

-Não temos nada para conversar.

-Eu só preciso me explicar, Addison. Juro que depois se você quiser eu sumo da sua vida!

Houve uma pausa, então parei de fazer pressão na porta, então ela abriu e fez menção para que eu entrasse, entrei e logo me expliquei.

-Eu não transei com a Amélia, aquilo foi um mal entendido...

-Mas vocês ficaram? - Perguntou

-Sim, mas a iniciativa não foi minha

-Meredith, eu sei como a minha irmã é. E eu sabia que ela tentaria algo com você

-Se você sabe, então porque não me perdoa?

-Eu sei como a minha irmã é, mas eu também sei como você é. E jamais eu imaginaria que você iria ceder.

-Eu estava com raiva, Addison. Raiva de ver o Derek tocar em você. Raiva por você dividir a mesma cama...

-Eu sei, eu te entendo, Meredith. Mas eu estou magoada com você e você já se explicou, então, por favor. Vá embora.

Sorri sem entender

-Você é inacreditável, Addison - disse furiosa - Quer saber me esquece, e continue vivendo sua vidinha de merda, fingindo que é feliz com o seu marido de merda. - Disse saindo da sala e indo em direção a porta, quando senti suas mãos apertarem meu braço e me puxarem, fazendo ficar cara a cara com aquela mulher encantadora.

-Você não sabe o quanto eu te odeio, Meredith. O quanto eu te odeio por acabar com a minha sanidade, Eu te odeio!!

Senti seus lábios se juntarem aos meus em um tom feroz, enquanto suas mãos continuavam apertando meu braço com uma certa força causando incomodo, mas um incomodo extremamente excitante. Minhas mãos deslizavam em sua costas, então puxei seus cabelos ruivos, puxando-os para baixo, fazendo eu admirar aquele pescoço cheiroso e sentir seus pequenos gemidos enquanto meus lábios percorriam ele, a levei até o sofá, fazendo ela sentar em minhas coxas, tirando aquela camisola a deixando com os seios expostos, apenas de calcinha. Beijei seus seios e suguei com toda vontade que eu tinha, fazendo Addison jogar a cabeça para trás, levantei do sofá a carregando no colo e a conduzindo até as escadas. A deixei no chão, então ela se apoiou no corrimão, em seguida abaixei-me e beijei sua barriga em direção ao seu sexo, então sua mão desceu, tocou em meu queixo, e me puxou de volta para sua boca.

-Deixa essa parte para você fazer no meu quarto, na minha cama - Addison aperta os olhos, e da um sorriso malicioso em seguida. Isso me desarma.

Subimos para o quarto, mas antes derrubamos todos os quadros possíveis que estavam pendurados no corredor, ao chegar a virei rapidamente de frente passando meu dedo indicador por seu peito, e descendo ate sua calcinha.

-Eu quero arrancar essa calcinha! - disse

Ela segura minha cabeça com as duas mãos, possuindo minha boca, e me beijando incansavelmente, a joguei na cama e arranquei sua calcinha, a deixando completamente nua. Addison era tão linda, uma mulher esplendida, e vê-la assim, totalmente nua e entregue para mim era algo que eu não conseguia descrever, mas eu só sabia que eu precisava te-la essa noite.

Segurei suas mãos no alto de sua cabeça, e a beijei, em seguida ela se soltou de mim, e arrancou minha blusa, me deixando apenas de jeans e sutiã, virou-me na cama, colocando seu peso sobre mim e abaixando a alça de meu sutiã.

-Hoje, eu como você! - Addison sussurrou em meu ouvido, fazendo o meu intimo pulsar por ouvir aquela meu intimo pulsar por ouvir aquela frase

Desceu com a mão até meu jeans e o tirou juntamente com a calcinha, me deixando completamente nua, voltou a me beijar e desceu sua mão fria para o meu sexo, brincando com ele em um movimento maravilhoso de vai e vem, senti seus dedos penetrarem e segurei o lençol com força e mordi seus lábios a fazendo gemer, pois provavelmente eu mordi forte. Os movimentos foram ficando intensos e cada vez senti Addison me penetrando, e uma enorme onda de prazer dominava meu corpo, ela desceu e fez um oral maravilhoso, me fazendo ter um orgasmo forte e intenso. Voltei para cima dela, a penetrando fortemente, pois ela pedia por mais, pedia por mais força.

-Me poe de quatro! - suplicou ela

Então obedeci suas ordens e a coloquei a penetrando de quatro, a fazendo gemer alto, puxei seus cabelos com força e continuei a penetra-la, em seguida seu corpo se juntou ao meu, com ela ainda de costas para mim, a abracei, com nossos corpos suados, levei a minha mão até seu intimo, fazendo Addison jogar sua cabeça para trás apoiando ela meu ombro, enquanto uma mão a acariciava pela frente, a outra a segurava fortemente, esperando ela atingir seu ápice, e a segurei quando seu corpo ficou fraco pelo forte orgasmo que teve.

-Eu nunca fui tão bem comida - disse ela com um sorriso perveso se jogando na cama.

-Com esse seu rostinho delicado ninguém imagina o que você é na cama- disse deitando ao seu lado.

-Eu sou com você, Mer. Eu nunca fui tão bem amada como eu sou por você

A beijei suavemente, encarando aqueles profundos olho verdes.

-Você realmente não transou com a Amélia? - perguntou ela cortando o clima

-Eu já disse que não. - respondi - apenas nos beijamos no carro e na festa

-Na festa?

-Ela me levou até seu quarto, mas eu a cortei a Cristina me ajudou

-Eu sabia que ela se encantaria por você

-Quem não se encanta - brinquei.

A noite passou rápido, quase não dormimos pois a nossa brincadeira acabou quase de manhã, e observei Addison adormecer em meus braços e como eu queria que esse lance de vai e volta acabasse e que eu pudesse te-la comigo. Me perdi em pensamentos e logo adormeci, não lembro por quanto tempo, mas me assustei com a Addison levantando bruscamente da cama e com o olhar assustado.

-Que merda! O Derek acabou de chegar e está lá em baixo!!

𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗... - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora