Part 7: Chave

982 139 22
                                    

Ao chegar no imenso salão, apreciamos a arquitetura deslumbrante com gigantescos lustres e pessoas vestidas a caráter, com vestido longos e curtos, juntamente com os rapazes, com terno ou alguns mais simples com vestimentas sociais mais confortáveis. Ao adentramos, logo percebemos olhares para nós, Andy estava excepcional, porém olhares foram divididos entre mim e Cristina. Estava com um vestido cor bege, e meu olhar saiu disparado em busca de Addison, mas sem sucesso. A Cristina encontrou Teddy que vestia um longo vestido vermelho. Nos aproximamos da mesa de ponche e nos servimos dele, estava sendo servido dois, um com álcool e outro totalmente sem eu me servi com o ponche sem álcool.

-Não vai beber, hoje? - Cristina perguntou enlaçando seu braço com o meu

-Hoje não. Preciso fazer uma coisa, e preciso estar bem sóbria. - Disse

-Posso saber o que é?

-Ainda não. - Sorri

-Eu queria falar sobre a noite passada - Andy olhou bem no fundo. dos meus olhos, e lembrei o quanto eu já havia gostado dessa garota.

-Nós já conversamos - fugi

-Eu sei, mas, eu só queria te agradecer

-Agradecer?

-Por você ter me perdoado.

-Eu não guardo rancor.

Cristina deu um pigarro ao meu lado, ao olha-la, percebi que ela fez menção com seus olhos para a entrada principal, então segui seu olhar e vi a mulher mais linda adentrando com o seu vestido preto e com seus cabelos presos em forma de um coque divino, nossos olhares imediatamente se acharam, porém, logo minha fantasia foi desconstruída quando eu vi o Derek, pegar em sua mão, e a conduzi para dentro do salão.

-Quem é ele? - Cristina perguntou cochichando para que as meninas não ouvissem, já que ambas estavam conversando sem parar.

-Derek - disse sem animação e ainda observando os dois se locomoverem pelo salão indo em direção a diretora.

-O noivo?

-Sim

-Você não vai desistir por causa disso, não é?

-Ela está com o noivo - disse com tanto incomodo que por pouco não amassei o copo vermelho de plástico que estava em minha mão

-Você disse que ia resolver isso hoje. - Disse ela retirando ele de minhas mãos

-Não sabia que o noivo dela viria.

-Meredith, você só vai sair daqui com essa história toda resolvida, está me ouvindo?

Apenas fitei a Cristina e continuei a interagir normalmente, o salão cada vez foi ficando mais cheio e difícil de se locomover em algumas partes, eu já não sabia onde Addison estava, a última vez que a vi, ela estava com o tal do Derek conversando com a coordenadora de psicologia, estavam aos risos, e eu não conseguia explicar o quanto eu estava incomodada com a presença desse cara aqui. Resolvi ir tomar um ponche, agora com álcool, eu precisava esfriar a cabeça e no momento somente isso resolveria. Enchi o copo, e quase o derramo quando eu ouvi a voz de Addison ao meu lado.

-Olá, Meredith.

-Olá, Addison- respondi sem olha-la, pois conhecia bem sua voz.

-Gostando da festa? - Perguntou ela se servindo.

-Sinceramente? - Ao responder cometi um grande erro, ao olha-la nos olhos, a maquiagem bem marcada ao redor dos olhos, fazia o verde deles ficarem mais vividos e mais lindos. Addison é a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida, e eu já não tinha mais dúvida de que meu coração disparava quando ela chegasse perto, ou ao sentir seu perfume doce, ela percebeu meu mal jeito, pois fiquei calada somente a observando, sem completar minha frase.

-Sinceramente? - Perguntou estimulando-me a terminar a frase que comecei

-Sinceramente você está linda, Addison - Disse doce

-Sabia que eu não vim pegar ponche? Eu vim aqui para também dizer o quanto você está linda, Meredith. E como essa música que está tocando nesse momento me recorda você.

-Angus and Julian Stone - afirmei.

-Olha, você conhece. Vejo que tem um bom gosto.

Angus and Julian Stone - I'm Not Yours

-Só falta me chamar para dançar brinquei

-Você quer? - Addison perguntou com um olhar sexy e pretensioso

-Amor? Onde você se meteu? - Derek chegou ao lado da Addison e a abraçou pela cintura. - Oi, você é a Meredith, não é?

-Sim- disse ríspida com um sorriso sem graça

-Oi, Mer. - Disse Cristina chegando ao meu lado - você quer dançar?

-Claro, porque não?- olhei bem no fundo dos olhos de Addison, e eu tenho certeza que ela percebeu o quanto eu estava incomodada com Derek ali.

-O que foi aquilo? - Perguntou Cristina

-Eu não sei se eu aguento isso - disse

-Conseguiu conversar com ela pelo menos?

-Não, ele acabou aparecendo. Onde está Andy?

-Você não vai transar com ela de novo!

-Claro que não. Ela pediu para eu acompanha-la e acabei deixando ela sozinha no salão.

-Eu não a vi. Ela estava com a Teddy e depois sumiu

-Eu vou procura-la

-Quer que eu vá?

-Não, eu já volto.

Olhei atentamente para as pessoas do salão e não achei a Andy, ao sair me deparei com a noite fria e me encolhi na tentativa falida de me esquentar, ao longe, avistei quem eu não queria. Addison e o Derek, debaixo de uma arvore iluminada por lâmpadas, e vi algo que me destruiu internamente.

Derek beijava a Addison e ela parecia responder, a cena parecia de filme se eu não tivesse odiando esse momento romântico entre os dois. Senti minha garganta fechar e uma enorme angustia crescer, sai às pressas para não ver aquela cena. Foda-se, Andy. Foda-se, Addison.

Voltei para o dormitório, já não tinha mais vontade de chorar, apenas de tomar um belo banho e esquecer desse baile deplorável.

-Onde você está? - Uma mensagem de Cristina chegou na tela do meu celular enquanto eu me despia.

"No dormitório, não me fale mais sobre a Addison e nem de tudo relacionado a ela"

"O que houve? Quer que eu vá até aí para conversar? "

"Não precisa, eu vou tomar um banho e já irei dormi. Tranque a porta ao entrar"

Não recebi mais mensagens de Cristina e resolvi tomar um banho quente, molhei os cabelos, desfazendo o penteado que havia feito, e tirando a maquiagem. Pronta para dormir, deitei na cama e pensei em ligar para minha irmã, liguei, porém não atendeu, deveria estar trabalhando,

Assustei-me quando um toque desesperado chegou em minha porta "Cristina esqueceu a chave de novo" pensei. Levantei-me para abrir, estava apenas de short e uma blusa branca quase transparente, como tinha certeza que era a Cristina, não vi problema ao abrir a porta.

-Você sempre esquecendo essa ch...

Fui interrompida ao ver a figura em minha porta, Addison me fitava profundamente e meu coração como sempre acelerou me fazendo de trouxa mais uma vez.


𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗... - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora