Part Final

780 84 48
                                    

Meredith POV

Acordei bem cedo, fiz minha higiene matinal e meu dia não podia começar melhor, o rosto de Derek estava estampado em todos os jornais possíveis, finalmente ele iria pagar por tudo, felizmente ele foi preso por corrupção, e não pela morte de meu pai. Mas eu já ficava contente em saber que o engomadinho estava atrás das grades. Agora eu só torcia para que Amélia voltasse logo para casa e nossa vida andasse. Dirigi até o hospital, e eu não esperava para ver a cara de Addison, com o marido preso, e varias acusações sobre ele, eu estava pronta para dizer a frase que eu mais amava dizer "eu avisei"

Cheguei ao hospital e tirei meus óculos escuros, Addison já estava sentada com um copo de café na mão, sua cabeça baixa aparentava tristeza, então preferi deixar as piadas de lado e agir normalmente.

-Noticias? - perguntei sentando ao seu lado

-Ela teve convulsões a noite, o caso dela fica bem critico a cada segundo, e ela precisa ser operada urgente.

-Então porque não a operam logo?- me exaltei

-Ela vai ser operada daqui a alguns minutos, os médicos vão fazer o possível. Mas ele foram sinceros, Meredith.

Addison baixou a cabeça e parecia inconformada, e uma vontade enorme de abraça-la veio, mas preferi não confudir as coisas, afinal minha futura mulher corria risco de vida.

-Eu fiquei sabendo sobre o Derek, eu sinto muito por você - tentei parecer o mais breve possível.

-Não sinta - respirou fundo

-Calma, vai ficar tudo bem - apenas apertei com minha mão seu ombro, a fazendo dar um sorriso desconcertado.

-Meredith Grey - a doutora chamava.

-Eu! - levantei-me, e Addison fez o mesmo

-Amélia quer vê-la, e esse é um momento muito delicado, ela vai passar por uma cirurgia complicada, e precisa de todo apoio do mundo.

Apenas concordei com a cabeça e caminhei até seu quarto. Amélia estava pálida e com os olhos fundos, e meu único sentimento ao vê-la foi pena.

-Oi, amor - disse calmamente chegando até ao pé de sua cama.

-Oi - disse ela dando um sorriso largo

-Como você está?

-Isso é pergunta que se faça? - reprendeu ainda com um sorriso estampado em seus lábios.

-Eu sei que não, mas eu preciso escutar algo de você - desconcertei

-Eu vou passar por uma cirurgia difícil, não sei se eu vou viver.

-Você vai - agora eu a repreendi

-Meredith, saiba que você foi a melhor coisa que aconteceu comigo, você acreditou em mim, fez coisas por mim, e se eu partir eu quero fazer uma coisa por você...

-Não estou entendendo...

-Você vai entender... mas agora só me diz como está aquela casa? Eu estou a três dias fora e eu sei que deve estar uma bagunça.

-Claro que não, eu sei muito bem ficar sozinha, ta legal? - sorri

-Meu amor, você ainda tem medo de escuro.

 -Claro que eu não tenho eu já superei esse trauma.

-Amélia Montgomery - a doutora batia na porta educadamente e entrava em seguida, cortando qualquer riso que dávamos naquele momento - eu sinto muito incomodar, mas Amélia, está na hora

𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗... - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora