Eu estava em pé, na porta do hospital, criando coragem para entrar, torcendo para eu ter uma boa noticia, mas eu era bem realista, e sabia o estado que a Meredith se encontrava, mas eu precisava entrar, se tivesse alguma noticia ruim, eu sei que a Cristina me informaria, e até então eu tinha as noticias de sempre. Caminhei pelos corredores até chegar na ala onde Meredith se encontrava, ao dobrar, avistei a Amélia conversando com a Alex, fazendo meu coração disparar, Cristina estava ao lado, apenas calada, Andy de outro. O circo estava formado, e a unica que faltasse talvez seria eu.
Caminhei lentamente até as quatro que me fitaram quando me aproximei. Alex mantinha seu olhar frio sobre mim, e eu tomei coragem para enfrenta-la.
-Alex - disse - precisamos conversar
-Eu fui bem clara com você - Addison disse ela, sempre bem fina, mas com palavras pesadas - Eu não quero você, sua irmã e nem o nojento do seu noivo perto da minha irmã.
-Olha, quem você pensa que é... - tagarelou Amélia
-Amélia - a repreendi- ela tem seus motivos.
-Pelo menos alguém da família Montgomery é sensata. - disse Grey
-Isso não muda o fato de eu ainda querer conversar com você.- disse
-Eu não tenho nada para conversar com você, Addison - Alex agora falava bem perto de mim- eu preciso proteger a minha irmã de vocês, não volte mais aqui, eu lhe peço por favor, eu não quero usar outros recursos para fazer você entender.
-Por que você me odeia tanto? O que eu te fiz, Alexandra?
-Addison Montgomery - O medico de meia idade agora estava aposto no corredor, com uma planilha na mão e chamava por mim.
-Estou aqui - disse sem entender
-Meredith Grey, quer vê-la.
Meus olhos se arregalaram, e todos me olhavam incrédulos. " ela acordou! Meu deus, ela acordou." era só o que eu podia falar para mim mesma.
-O que? - indagou Alex- Eu sou a irmã dela, você disse que eu estava aqui?- perguntou ela se dirigindo ao medico.
-Sim, senhora. Eu a informei que você estava aqui assim que ela acordou, mas ela ainda está muito fraca e o único nome que ela chamou foi de Addison Montgomery.
-Só pode ser brincadeira... - Questionava Alex
E eu só conseguia pensar em vê-la, e agradecer aos céus por ela estar viva.
-Você não vai entrar!- me impediu Alex segurando em um de meus braços
-Por favor! - supliquei- por favor, eu preciso vê-la.
Nesse momento Amélia me lançou um olhar duvidoso, com a boca entre aberta, não acreditando no que ela talvez tivesse acabado de descobrir. Mas, a essa altura eu não me importava, eu só precisava entrar naquela sala e ver a Meredith.
-Eu vou deixar você vê-la, mas somente para que você possa se despedir. Porque vai ser a ultima vez que você tem contato com ela.
Não me importei para o que ela disse, dei as costas e segui o medico que me explicava algumas coisas...
-Ela teve um cirurgia muito agressiva- dizia ele, enquanto estávamos na porta do quarto dela, e meu coração não parava de palpitar - mas ela se recuperou bem mais rápido do que o previsto, talvez ela fique com a cicatriz no peito, tivemos que abri-lo. Meredith é uma garota forte, sobreviveu a cada complicação que teve. Evite fazer ela falar muito, sua respiração ainda está bem fraca, mas ela já consegue respirar sem os aparelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗... - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada...." - Sigmund Freud Meredith Grey vê sua vida dar uma reviravolta, após passar de semestre no curso de psicologia, na universidade mais bem nomeada do mundo. Acaba por ver sua...