Part 22: Vilã da História

627 84 11
                                    

Eu ainda continuava imóvel na porta, com um pensamento fixo de que eu precisava correr daquele lugar, pois nem minha casa agora era segura. Fechei a porta e caminhei lentamente até o Derek, e os rapazes que me olhavam e sorriam.

-Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - perguntei

-Sua irmã, meu amor. Eles estão aqui para conversar com a sua irmã.

A porta de entrada se abriu, e Amélia surgiu dela, sendo empurrada por um homem onde o seu tamanho era o dobro de minha irmã, quer dizer qualquer pessoa é maior que a Amélia, mas voltando, eu estava nervosa, não podia chamar a policia, pois se eu a chamasse, minha irmã também iria ser levada. Então preferir me calar e rezar para que aqueles caras fossem embora o quanto antes.

-Que ótimo! A família toda está reunida! - o homem que agora largava Amélia no sofá se posicionava para falar. - Eu vou ser bem breve. Quero minha grana, ou mais alguém vai se ferir.

-Eu já disse a você, Pablo! Eu já disse que daria tudo de uma vez.

Pablo? O mesmo Pablo que atirou em Meredith, agora está em minha sala? Meu deus, o que estava acontecendo ?

-1 milhão de dólares, Amélia. - alertou o cara que se posicionava ao meu lado armado

-Rapazes - se intrometeu Derek - Não vamos deixar a ambição falar mais alto. A minha campanha já está ganha. Amélia dará o dinheiro a vocês assim que eu ganhar as eleições.

-As eleições ainda não terminaram. Como você pode dizer que ela já está ganha? - Pablo disse com um tom raivoso

- Vocês nunca ouviram falar em corrupção passiva, corrupção ativa, caixa 2, coação... pelo amor de deus, rapazes. Vocês ainda se dizem traficantes?

-Qual a garantia que vamos ter? Sem falar da namoradinha da Amélia, que esta no hospital. Quem garante que ela não vai me entregar pelo tiro que eu dei nela.

-Fiquem tranquilos, Meredith não falará absolutamente nada- Derek me encarou - se ela falar, vocês podem tomar as providencias que quiserem.

-O que? - indaguei pois não pude acreditar na besteira que o Derek estava falando - Não, ela é só uma menina que estava na hora errada, e no local errado

-E com a pessoa errada - completou Amélia- Ela não vai dizer nada, fiquem tranquilos.

-Eu espero que ela não de com a língua nos dentes. Pois já sabemos absolutamente tudo dela, onde estuda, o numero do dormitório, e da amiguinha gostosa que divide o quarto. Então se algo acontecer ou alguém souber, é na sua namoradinha que vamos descontar, e depois na sua irmã e depois em você! - Pablo apontava uma arma no rosto de Amélia.

Eu não podia acreditar, Meredith corria perigo, aliás todos nós corríamos, eu precisava casar com o Derek o mais depressa possível, pois agora não só a vida de Amélia estava em jogo, mas a de Meredith também. Pablo saiu deixando um rastro de medo em todos, levando seus capangas, e me deixando a beira de um colapso.

-Que droga! - gritei

-Calma, amor! - Derek tentava me acalentar

-Calma? Você me pede calma depois de saber que a sua candidatura é uma completa lavagem de dinheiro, e que você oferece a vida de uma garota como se ela fosse uma oferenda?

-Ah, me poupe, Addison. Desde quando você coloca os outros acima de você? - rebateu - ela é apenas uma aluna sua. É melhor ela do que a sua irmã, ou eu.

-Eu quero que você vá para o inferno, Derek!

-Gente, calma! - interrompeu Amélia - nada vai acontecer a Meredith, Addison. Eu não deixaria. Aquilo foi um acidente, irmã. Você só precisa apressar o seu casamento com o Derek, ele te da a grana, eu pago o Pablo e pronto.

-É fácil, não é? - ironizei

-Sim, não vejo problema algum-  disse ela me deixando com ódio

-Eu não vou ficar aqui ouvindo vocês brigarem por uma pirralha - Derek disse se retirando da sala e saindo pela porta.

-Você esta amando isso, não é? - perguntei

-Por que eu estaria?

-Eu me casando com ele, deixo o caminho livre para você e a Meredith.

-Não seja infantil, irmãzinha.

-Eu estou mentindo? Eu saio como a vilã da historia, por ter escolhido ele, ao invés dela. E então você fica com ela, não a deixando saber da terça parte do que houve, não é mesmo? Não a deixando saber que o meu casamento com ele, não salva só a você, mas ela também.

-Alguém precisa se dar bem nessa historia, irmã. E dessa vez, eu prefiro que seja eu.

Amélia saiu batendo a porta e levando qualquer esperança que eu tinha sobre ainda ter algo com Meredith, eu precisava protege-la, eu precisava afasta-la de tudo isso, e dessa vez eu precisava afasta-la de mim. A noite chegou fria, e eu apreciava a neve cair lentamente da janela do meu quarto, eu estava mais aliviada por Meredith está bem e viva, e é claro que eu ficaria melhor se eu estivesse com ela.

Eu voltaria as aulas essa semana, então precisava organizar matéria, e entregar as provas corrigidas a diretoria. O semestre estava encerrando, e eu sabia que meus dias com Meredith estavam contados. Eu já sabia que depois da formatura ela iria embora, e eu tinha em mente aproveita-la ao máximo, ou até mesmo me mudar junto com ela, mas as coisas não ocorreram como eu planejei, o casamento precisou ser real, eu ainda tinha esperanças que minha irmã fosse ter um jeito na vida, e agora a unica coisa que eu penso é conseguir esse dinheiro o mais rápido possível, dar ele ao Pablo e livrar Meredith de uma tremenda confusão, na qual nem ela sabia que estava se envolvendo. E eu precisava me conformar que "Addison e Meredith" não existiria mais, eu precisava tirar ela de perto de mim, de perto desse caos, eu teria que deixa-la partir, e essa decisão não seria fácil. Ouvi a campainha tocar. Ao abrir a porta, uma visita inesperada surgia... Seria uma conversa e tanto, uma conversa que talvez fosse juntar as pontas que ainda estavam soltas.

𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗... - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora