Existem coisas na vida que são dificies de entender, uma hora você está querendo dar fim nela, e em outra hora você está fazendo planos, querendo ser uma pessoa melhor. A vida não tem uma definição concreta, é apenas um Mixer de improvisos, decepções, alegrias, e historias aleatórias. Eu finalmente estava escrevendo minha historia novamente. Dessa vez ao lado de quem eu amo, e eu mal podia acreditar que estar ao lado de Addison Montgomery me fizesse a mulher mais feliz desse mundo. Embora algumas coisas desagradáveis, ainda acontecessem, como ela receber inúmeras ligações de ameaças de Derek, mesmo ele estando preso, era preocupante, pois ele soube que rumo a vida de sua ex-mulher tomou, agora ela estava namorando sua ex- aluna, que dizendo o engomadinho acabou com a vida de sua família e eu não podia esperar nada mais que ódio por mim de sua parte.
Ainda tínhamos muito tempo para pensar em uma solução para esse encosto, aliás ele não sairia da cadeia por um bom tempo. Já se fazia um ano da morte de Amélia, mas mesmo assim, depois de tudo eu ainda tinha pena dela, pena do destino da sua alma, ela só queria ser como a irmã e eu não a culpo, e eu ainda tinha um ou dois retratos nossos espalhados pela casa, pois agora a nova casa ficou preenchida com fotos minhas e de Addison. Nossa vida finalmente seguiu rumo, ela se mudou inteiramente para o Canadá, abriu sua clinica, e conseguiu dar aulas na universidade do Canadá, e claro, para ela tudo seria mais fácil, pois ela era uma psicanalista e professora bem nomeada, empregos e propostas caiam aos seus pés.
Cristina pediu a mão de Teddy em casamento, e pensavam em ter um filho ou filha, e eu adorava a ideia de ter um sobrinho ou uma sobrinha, Alex subiu de cargo no FBI, mas não queria de jeito nenhum namorar ou ter algum ficante fixo, ela apenas vivia para o trabalho, e nada mais.
-Posso levar vinho? - Cristina tagarelava enquanto eu tomava um café forte, estávamos em nossa clinica, mais precisamente na copa, as consultas já haviam acabado, e combinávamos de jantar em minha casa, pois hoje era o tão famoso e esperado valentine's day.
-Claro que pode.- respondi sentando na mesa e abrindo minha caderneta para anotar algumas coisas
-Mer...
-Diga - respondi sem tirar os olhos do papel onde eu escrevia algumas coisas que eu havia observado nos meus casos hoje
-Meredith!- Cristina exaltou a voz chamando minha atenção
-O que é? - disse voltando minha atenção a ela, e fechando a caderneta
-Você pode me dar um pouco de atenção?
-Diga, meu amor. O que você precisa? - ironizei
-Não seja idiota, é coisa seria!
-Então, vamos, coloca para fora...
-Eu não sei o que dar de presente para a Teddy.
-Serio que era essa a sua pergunta?
-Não menospreze minha duvida.
-Vamos lá, já deu... sei lá... um colar?
-Já
-Relógio?
-Já
-Um buque de flores com chocolate?
-Já
-Já levou ela no Vittoria Trattoria?
-O restaurante?
-Não, a casa de stipper... Claro que é o restaurante, idiota.
-Já levei, e inclusive hoje vai estar lotado, vai ser um inferno.
-Eu realmente não sei - disse sem paciência - porque você não compra uma viagem para o japão e para de infernizar minha vida? - disse levantando da mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗... - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada...." - Sigmund Freud Meredith Grey vê sua vida dar uma reviravolta, após passar de semestre no curso de psicologia, na universidade mais bem nomeada do mundo. Acaba por ver sua...