Ao chegarem ao acampamento, Maggie vai ao encontro de sua amiga e a abraça.
- Mônica! Fiquei preocupada com você!
- Valeu, Maggie.
- Mas o que aconteceu pra você ter ficado para trás?
- Vem que eu te explico.
Cássio também vai falar com Carlos.
- Te procurei por toda parte! E agora vejo você chegando com a dentuça. Por acaso foi atrás dela?
- Não! Eu só... resolvi ir dar uma volta e por acaso me encontrei com ela.
- Sei...
- Acha mesmo que eu ia me preocupar com a Mônica?!
- É... acho que não.
- Pois então pára de falar besteira e vamos bolar mais coisas para fazer nesse acampamento.
Mais tarde...
Todos banharam-se na cachoeira e se divertiram bastante e Cássio e Carlos não perderam a chance de assustar a todos com uma cobra de mentira.
- A anaconda! - Gritaram.
Todos saíram da água com medo e Carlos e Cássio se puseram a rir deles, que ficaram muito bravos.
Ao passar do dia, eles aprenderam bastante coisa sobre a natureza e até plantaram algumas plantas e Carlos e Cássio jogaram minhocas mas meninas, que gritaram apavoradas.
- Essa árvore vai demorar vinte anos para crescer e dar frutos! Isso significa que até lá, seus filhos poderão ver os frutos dela!
Também estudaram os animais e insetos, mas as meninas detestaram isto e os dois arteiros aprontaram mais uma vez colocando os insetos no cabelo delas.
- Ei, Mônica. Segure isto. - Carlos colocou um besouro nas mãos dela.
- Que bonitinho.
- O quê?! Não tem medo disso?
- Não. Vai precisar mais que isso para me assustar.
Carlos faz cara séria.
Montaram times para jogarem futebol de campo.
- Está faltando um jogador! - Disseram.
- Eu vou! - Mônica diz e os meninos riem.
- Por que estão rindo?! Acham que eu não sei jogar?
- Você é menina! E meninas não jogam futebol. - A ofendem.
- Ah, é?! Pois eu vou mostrar pra vocês que meninas também sabem jogar e até melhor que os homens!
- Sai dessa, Mônica! - Carlos lhe diz quase a empurrando para fora do campo - Você jogando com a gente não rola.
Mônica fica brava e não aceita um não.
- Por acaso vocês têm alguém para jogar em meu lugar?
- Não, mas não precisamos de você.
- Não preciso da sua permissão! - Ela vai até os outros meninos - Eu irei jogar com vocês!
Eles olham uns para os outros.
- E se não quisermos?
- Ah vão sim! - Os ameaça e eles temem.
- Tá bom! Mas se você nos fazer perder, está fora!
- Relaxa.
O apito soa e eles mal começam e Mônica já faz um gol e todos vibram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre juntos (TMJ)
FanfictionMônica e Carlos Benício cresceram juntos e ela sempre acabava batendo nele porque vivia chamando-a de "baixinha, gorducha e dentuça" junto de seu melhor amigo, Cássio. Mas apesar de suas diferenças, os dois se gostavam. A vida dos dois foi assim at...